New things on the block...

Primeira apresentação da malinha térmica e seu conteúdo!

Veio diretamente de Espanha, mais concretamente de Barcelona e é da marca "Valira", linha "nomad", colecção da Agatha Ruiz de la Prada (basta ver o coração...).
Traz 2 caixas de muitíssima qualidade, como a Valira já me habituou, uma com 750ml outra de 500ml, ultra vedantes.

Entretanto, ontem já trouxeram a paparoca:


Na mesma loja foram ainda comprados novos moldes para ovinhos com formato de peixinho e carro


para completar a colecção fofíssima do ursinho e coelhinho, adquiridos há já alguns anos. Família feliz!


6 comentários:

celine disse...

Gostei da marmita :) Muito gira!
bjs

Eliana Nunes disse...

Olá bom tarde:)

adorei a marmita :)

consegue dizer-me o valor e onde posso adquirir? fui ao site da Valira e não encontrei.

Obrigada

Ana Prazeres disse...

Olá Eliana, não sei...

O meu veio de Espanha, de uma loja...

Beijinhos

V. disse...

Sou nova aqui, mas estou a adorar o blog! Em breve acho que também me vou render ao bentô, pois o almoço fornecido pelo sítio onde trabalho e os meus jantares (estou delocada de casa) não são propriamente saudáveis nem apetitosos...
Uma pergunta: quanto tempo demoram os ovos cozidos a ficar com a forma do molde?

Bru disse...

Você usa o molde depois de cozinhar o ovo ou cozinha ele dentro? Que fofos, amei!

Ana Prazeres disse...

Olá Vanessa! Cerca de 10 min. dentro do molde, colocado em água fria. Para perfeito, cozer à noite, colocar no molde e de manhã estarão impecáveis.

Olá Bru! Primeiro cozo e depois coloco no molde e procedo como descrevi à Vanessa.

Beijinhis às 2