A semana em Bentos: 10 a 13 de Setembro, 2012

Esta semana foi passada pelo escritório, como tal grande parte dos bentos foram comidos por lá mas 2 deles foram devorados em casa do meu Pai. E sim levei-os porque decidia na última da hora ir almoçar em casa dele e entretanto já tinha o almoço preparado.

O bento que aparece no dia de 3ª feira e de 5ª feira, uma das aquisições das férias, veio de França, comprado numa loja, e é da marca monbento. 

Tem de capacidade 1lt, divididos por 2 caixas com tampas de silicone e um divisor.


2ª feira

Caixa com os snacks da manhã e da tarde, morangos e queijo light, 



2ª imagem com macedónia cozida a vapor misturada com maionese, tomatinhos cherry (da horta, da varanda, da minha Mãe!!!), com ovinhos cozidos e colocados em molde, levados na minha térmica nova.

3ª feira


Bento constituído por 2 andares, no 1ª andar normalmente viajam só os snacks, constituídos por fruta e proteína, neste caso por morangos e queijo light, e que não aparecem na imagem. 
Na imagem que aparece, calamares feitos no forno com macedónia cozida a vapor misturada com maionese. levei ainda numa caixinha pequena, pepino e tomate cherry

4ª feira


Quinoa de veggies, tomatinhos cherry e rissóis de peixe feitos no forno, para snacks, caixa que não aparece na imagem, o habitual, morangos e queijo light

5ª feira


Douradinhos de veggies e salmão feitos no forno, quinoa de veggies, e pepino, transportado na caixa dos snacks,  com morangos e queijo light.


      Mala com as caixas originais                          Mala com o bento, monbento

6ª feira, hoje, não haverá bentos porque terei um almoço de trabalho.

5 comentários:

Snack Bentô disse...

Muito bem feito o seus almoços, parabéns!

Tété disse...

Olá, conheci este blog quando procurava uma tarte de chocolate. Fiquei impressionada. gostava de contactar a Ana Prazeres para tirar algumas dúvidas, mas que não aqui em "público". Como a poderei contactar?

Rita disse...

A minha irmã acabou de me enviar um link para este blog. Achamos um máximo! Somos fãs de Bento boxes não só em restaurantes japoneses mas porque é o nosso último nome, logo achamos piada.

Cor de Chá disse...

Gostei de tudo, especialmente da mala térmica! Onde a posso encontrar? Obrigada.

Bru disse...

É muita organização, amei!!! Preciso de uma térmica também! Beijoss