Então parece que é hoje que faço 32 anos!!! Parabéns para mim!!!!!!!!!!!!!

 E para os meus paizinhos, claro!

Como prenda, tivemos este menino já desejado há anos (para além da actifry mas temos que fazer escolhas na vida e o ano passado a prioridade era a actifry):



UM ROBOT DE COZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estive indecisa entre o masterchef 8000 da moulinex e este da philips até ao último minuto, até porque o preço era igual e já que estive tanto tempo para gastar este dinheiro, a escolha teve que ser bem feita. O que me fez optar pelo da philips foi a sua robustez, ter picador, e picador de gelo, e o copo para liquidificar e picar gelo, função que o masterchef nem sequer tinha, ser inquebrável.
E perguntarão vocês, "mas o da moulinex não tinha picador de comida???" Por incrível que pareça, não!

Acho que fiz uma boa escolha! Estou tão contente!!!!
Compras esperadas são as mais desejadas e as que sabem melhor, principalmente quando se recebem no nosso dia, aliás, compras destas, inegáveis investimentos para a vida, só acontecem quando faço anos. O ano passado foi a actifry family!

E apesar de só hoje fazer anos, ontem já recebi a prenda para meu delírio, isto porque hoje seria complicado ir comprá-la.

Como tal, mal chegou a casa foi lavadinho, e foi logo utilizado para fazer coleslaw para o almoço e doce de melão (cortar 2/3 de melão à mão ninguém merece...), para aproveitar um melão medonho que ninguém conseguiu comer.

 A coleslaw foi acompanhada de chocos grelhados e batata a murro feita no microondas por 12 min. (eram grandinhas):


Receita das coleslaw usando o robot: usar o fatiador para cortar 1/4 couve lombarda em juliana, usar o ralador para ralar 1 cenoura, adicionar os veggies cortados a uma taça, juntar  cerca de 1 c.sb. rasa, de sal grosso, espremer um pouco,  para a couve quebrar, apesar de estar bem fininha, juntar cerca de 1/4 de cháv. de maionese, 1 c.sp. cheia de sementes de sésamo, 2 punhados de passas e mexer bem.

Quanto ao bolango de aniversário e como já vem sendo hábito,  desde que a Anette se lembra de si a escolher os seus bolangos para o seu dia, será de chicolate.
Ainda não sei bem é que receita hei-de fazer... Mas  com certeza será publicada!

E para o ano há mais! Esperamos...

Enviar um comentário