Transporte de comida e bebida novos!!!

Finalmente encontrei A CAIXA!!! As anteriores que tinha comprado são um pouco grandes para a minha mala térmica e levam demasiada comida...

Estas são perfeitas!!! O plástico é de muito boa qualidade, o fecho também, vedam MESMO, tem 3 caixas divisórias, sendo que uma delas é de tamanho maior relativamente às outros e completa  tem de capacidade 1,1lt.

Como eu tinha dito, não comprei um Bento verdadeiro porque queria "apalpar" terreno, isto porque há de vários tamanhos e formatos. Já percebi que 2 andares para mim é muita comida e prefiro levar o lanche numa caixa separada.

As separações que esta tem são óptimas para pôr os legumes, os hidratos de carbono, as proteínas e a sobremesa, seja ela fruta ou outra coisa qualquer.

ESTOU FELIZ!!!

Encontrei também um termo, para transportar o meu café, com capacidade de 300ml para substituir o meu velhinho de plástico com o interior de vidro. Este novo é todo de inox e tem uma faixa de silicone verde alface e curiosamente é da mesma marca, marca essa que atesto ser de muito boa qualidade, isto porque já uso o antigo há pelo menos 4 anos! Já parti um porque o deixei cair... Mantém a temperatura e o plástico é realmente bom! Se quiserem ver as características do novo vão aqui.Valira, é a marca...

Comprei ainda uma garrafinha de plástico para a água porque nunca tive nenhuma e muito sinceramente também nunca levo muita água para beber, porque e quem acompanha o Freak Veggie sabe que sou vendedora, ando kms de carro, e nem sempre há casas de banho disponíveis... Custa-me ir a cafés, não consumindo e usar a casinha, e custa-me pedir aos meus clientes para usar as casas de banho, se bem que às vezes lá calha pedir na Secretaria, para me deixarem ir... E sim, conheço todos os supermercados, mini-mercados e afins da minha área de trabalho e olhem que trabalho de Leiria ao Algarve!

Mas voltando à garrafa, só tem 350ml de capacidade, mas bebendo antes de sair de casa água, mais a que levo, mais a que bebo ao chegar a casa perfaço na boa o 1,5lt. 
É também de muito boa qualidade e já que é para levar água todo o santo dia, que seja transportada num material que não seja prejudicial para a saúde! Mias informações, aqui.

Os dois:

Enviar um comentário