Bento de 03-12



Salmão fumado, couves de Bruxelas cozidas a vapor, azeitonas pretas, pimento, maionese feita com ovos de agricultura biológica. Cerca de 1c.sp. que não foi toda comida. E como sobremesa gelatina light de morango!

E agora... Vamos voltar aos orçamentos e catálogos! Não andamos com comidas novas  porque o tempo não o permite, vamos comendo o que a arca, o frigorífico e o tempo deixam e andamos a sopinha à noite.

Espero para a semana voltar às visitas, é que já estou fartiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha de estar em casa a trabalhar!

O que acham do novo Freak???

5 comentários:

ameixa seca disse...

Só não consigo comer gelatina... blrrrgh :)

Maria disse...

eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

continue para eu não descontinuar

beijinho

madalena disse...

olá :)

geralmente acho que a tua alimentação é equilibrada mesmo na dieta, mas desta vez achei este prato pouco substancial (neste prato específico, nos anteriores achei tudo OK). Também pode ser o facto da foto estar muito próxima, que me faz sempre que o objecto é pequeno.

mas pronto, se te sentires bem, é o que interessa :)

Guida disse...

Muito obrigada pelo esclarecimento postado no Freak Veggie on diet, Anette! E, acima de tudo, pela disponibilidade em esclarecer as dúvidas que possam surgir. Só hoje vim à net e vi o post, mas hoje à tarde vou dar um saltinho à Fnac para adquirir o livro. Muito obrigada, mais uma vez, por ser uma fonte de inspiração e motivação!
Beijinhos :)

Ana Prazeres disse...

Ameixinha, mas a gelatina é tão boa!!!

Maria, força para esse lado!

Madalena, tem razão este Bento deveria ter levado mais alimentos, mas comi vários snacks depois dele, poderá acompanhar aqui http://freakveggieondiet.blogspot.com/2010/12/dia-5-fase-1.html.

Guida, obrigada mais uma vez...