Cópias...

Sem menções. Fico de tal forma possessa que fico sem palavras. Principalmente quando quem faz o blog modera os seus comentários. É que assim ninguém descobre porque ninguém levanta a lebre e não consegue reclamar para todos os outros saberem!!!

A minha moderação de comentários tem outros motivos e quem acompanha há algum tempo sabe quais são. Digamos que me pus a defender blogs alheios por causa de uma pessoa que não tinha mais nada que fazer, senão falar mal. Não para falar mal das receitas, mas para me ofender a mim e quem comentava no freak, como eu não admito rebaldarias nem lavagens de roupa suja em público, activei a moderação.

Adoro o freakveggie e como já disse não ganho nada com ele, apenas partilho as minhas experiências para memória futura e para quem me queira acompanhar no meu dia-a-dia mas daí a ser copiada, sem qualquer tipo de menção ao meu trabalho, trabalho esse que faço com muito gosto mas que gasta algum do meu tempo pessoal para o manter actualizado, sem reclamar, vai uma grande diferença. Desta vez foi  uma foto, quiçá receita, a casca de limão... 

E que fique claro o seguinte: Sinto um grande orgulho e alegria em todos os bloggers que testam as minhas receitas e que usam as minhas imagens, é sinal que lhes fui útil. Mas depois devem mencionar nos seus blogs e simpatia das simpatias é quando mandam mail ou comentários amorosos a avisarem.
É sujo e baixo e não mostra qualquer carácter quando acontece de outra forma...

Mas atenção, sim, vou publicitar o blog, SEMPRE QUE LÁ ENTRAREM A BLOGGER VAI ESTAR A GANHAR DINHEIRO COM AS VOSSAS ENTRADAS, por isso pensem bem, o blog em questão está aqui  .

A imagem a que me refiro está neste post meu (tigela com papas de aveia).

E nem sequer me vou pronunciar quanto à qualidade do blog, não é isso que está em causa.

Fiz-me entender???

ADENDA: Já retirou a foto de fininho, mas não fez qualquer comentário. De quem será aquela imagem agora???
Enviar um comentário