Cópias...

Sem menções. Fico de tal forma possessa que fico sem palavras. Principalmente quando quem faz o blog modera os seus comentários. É que assim ninguém descobre porque ninguém levanta a lebre e não consegue reclamar para todos os outros saberem!!!

A minha moderação de comentários tem outros motivos e quem acompanha há algum tempo sabe quais são. Digamos que me pus a defender blogs alheios por causa de uma pessoa que não tinha mais nada que fazer, senão falar mal. Não para falar mal das receitas, mas para me ofender a mim e quem comentava no freak, como eu não admito rebaldarias nem lavagens de roupa suja em público, activei a moderação.

Adoro o freakveggie e como já disse não ganho nada com ele, apenas partilho as minhas experiências para memória futura e para quem me queira acompanhar no meu dia-a-dia mas daí a ser copiada, sem qualquer tipo de menção ao meu trabalho, trabalho esse que faço com muito gosto mas que gasta algum do meu tempo pessoal para o manter actualizado, sem reclamar, vai uma grande diferença. Desta vez foi  uma foto, quiçá receita, a casca de limão... 

E que fique claro o seguinte: Sinto um grande orgulho e alegria em todos os bloggers que testam as minhas receitas e que usam as minhas imagens, é sinal que lhes fui útil. Mas depois devem mencionar nos seus blogs e simpatia das simpatias é quando mandam mail ou comentários amorosos a avisarem.
É sujo e baixo e não mostra qualquer carácter quando acontece de outra forma...

Mas atenção, sim, vou publicitar o blog, SEMPRE QUE LÁ ENTRAREM A BLOGGER VAI ESTAR A GANHAR DINHEIRO COM AS VOSSAS ENTRADAS, por isso pensem bem, o blog em questão está aqui  .

A imagem a que me refiro está neste post meu (tigela com papas de aveia).

E nem sequer me vou pronunciar quanto à qualidade do blog, não é isso que está em causa.

Fiz-me entender???

ADENDA: Já retirou a foto de fininho, mas não fez qualquer comentário. De quem será aquela imagem agora???

9 comentários:

Paula disse...

Que feio,isso !!!

buxi disse...

Realmente foi errado da minha parte, peço desulpa se a ofendi.

turbolenta disse...

Infelizmente acontece muito isso.Casualmente dei por algumas fotos de receitas feitas e fotografadas pela minha pessoa aparecerem noutros blogues de receitas mas com uma receita que não tem nada a ver.Fiquei furiosa,para mais que o blog era,segundo dizia,de um chef de cozinha. Fui lá comentar isso no blog dele e ele depois acabou por a tirar.Mas já "apanhei"outros que nem as apagaram nem publicaram o comentário.E sei que fotos de viagens também foram copiadas.Agora já as reduzo mais.Nem me quero chatear com isso. Um dia, se me dá na cabeça, apago tudo e acabou-se o copianço.Gostam muito de ver,mas nada de comentar.Até um dia em que eu esteja virada do avesso.

Paula disse...

Bem, passei pelo tal blog, para ver do que se tratava...
Quando li que em Portugal "integral" significa "não partido" fugi! Por favor!...

Anónimo disse...

Bom dia (boa tarde ou noite...) Menina.
Há algum tempo q a "sigo". Gosto (muito) do que vejo e leio. E é por causa do "copianço" q lhe escrevo p/ 1ª vez; --e tb sigo o outro blog. E Gosto (muito).--
São dois blogs leais e sinceros, p isso perduram.
O copianço, é feio. certo.
Mas ao q parece (li) já lhe pediram desculpas.
A qualidade não foi posta em causa. Apenas o copianço, com um ALERTA: se lá formos... ganha dinheiro!? E agora a questão que aqui me traz: e a si, fá-la ganhar dinheiro eu vir até aqui?

Nem sempre fazemos a coisa certa.
Obrigada p/ tudo o que já aqui partilhou, e ensinou.
Vou tentar continuar a segui-la, se o permitir.
Um abraço, e tudo de bom para si (e família)
Maria. 45 anos. Lisboa

Ana Prazeres disse...

Cara Maria, se reparar EU NÃO GANHO QUALQUER DINHEIRO COM O MEU BLOG, NÃO VÊ PUBLICIDADE NO FREAKVEGGIE. As marcas que menciono são marcas da minha confiança, só isso, por isso as menciono.
Quanto ao outro blog, vê a publicidade escarrapachada.

Quanto à coisa certa, que acha que eu não fiz, e apesar do pedido desculpas, que aceito, não me arrependo de ter demonstrado a minha indignação neste post.

OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR, ganho companhia, conta?
Um beijinho

Maria disse...

Menina.
OBRIGADA p/ sua resposta.
A minha dúvida (qt aos €€) é pura ignorância. Acredite. Agora, dp da explicação, já entendi.
Estarei atenta a esse (pequeno) pormenor chamado de pub.

Menina: terá feito a coisa certa! disse o que pensava, Sem ofensas.Nada mais certo.
...
Conta! ó se conta!!:)
BOAS FÉRIAS.
UM BEIJINHO tb para si

Maria disse...

EM TEMPO...
(E não PS... para não suscitar duvidas!)

GOSTO MUITO daquelas suas comidinhas lá de cima!
todas giraças!

e num dia só... já lá vão 3!!
Não há fome que não dê em fartura.

Ana Prazeres disse...

Obrigada!!! Voooolteeeee mais veeeeeeeeezes...

Beijinho