Dieta de South Beach ADITIVADA



Começamos hoje com este livro.

Como já tinha falado antes de ir de férias, este livro é uma versão melhorada do anterior. Traz mais receitas, exercícios e novidades, tais como, quem quer perder até 5 quilos pode saltar a 1ª fase e entrar logo na 2ª, começando por comer um hidrato de carbono bom e 1 fruta. Tem também o restante plano de semanas para a reintrodução dos hidratos e de frutas, que chegam à quantidade de 3 H.C e 3 frutas ao fim de algum tempo. Tem também novas informações acerca de quantidades de alimentos, tipos de alimentos, tais como a soja e o tofu, coisa que me interessa muitíssimo, quantidade de leite, enfim, achei o livro muito melhor que o anterior, mais detalhado, mais interessante.

Como tal eu vou entrar na 2ª fase e vou-me manter na semana 1 durante cerca de 2 semanas ou 3, logo vejo. Até porque o que me custa mais são os pequenos-almoços sem o leitinho e a bela da torrada... Recomenda-se que a fruta deva ser ingerida ao almoço e será o que farei.
Não sei se terei ementas/menus diários por causa da falta de tempo, mas vou tentar.

Receitas novas e informações, de acordo com o livro??? Com toda a certeza que sim!

Fiz a semana passada análises e aguardo ansiosamente resultados.

Infelizmente não se encontra este livro em Portugal, este veio directamente do Brasil, prenda do Paizinho.
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