Voltei!!!



(imagem retirada da net)

Já tenho net!!! Estou tão conteinte!!! E ranhosa, também... Dói-me a garganta e a cabeça e estou com uma voz rouca sensual...
Tenho feito algumas coisinhas boas, mas tenho-me esquecido de tirar fotos e sem a motivação de vir a correr compartilhar, ainda pior...
Fiz uma pizza de espinafres, óptima! E um arrozinho de marisco bonzito, e montes de maçãs assadas... Ah! E um bolo de côco para o jantar de passagem de ano...
O bolo estava bom, mas da próxima vez junto um pouco mais de leite ou óleo. Mais uma receita inventada...
Se ficasse mais um dia sem net, morria para o mundo... Vivam as novas tecnologias e quem as inventou!!!!
Tinha tantas saudades vossas, pissoal... Logo vou-vos visitar!

8 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Querida neta obrigada pelo teu amor e carinho já voltaste eu voltei mas ainda estou muito doente esta agora não estava no meu programa foram muitos dias no hospital mas também te digo mais um pouco arranjava lá namoro com os enfermeiros diz que isto é demorada a recuperação mas é preciso é que fique boa agora são férias mesmo a valer.um beijinho grande Natércia...

Laurinha disse...

Saudades!!!!!!!!!
Faça o favor de se motivar, adoro suas comidinhas!
Beijinhos,

Isabel Salvador disse...

finalmente rapariga k saudades tuas.....estava a ver k não ....bjokas minha querida agora toca a por coisinhas boas............bjokaas

risonha disse...

bolas!!! até que enfim que apareces. é bom ter-te de volta...

Mucha disse...

Bem, toca a tratar de ti (apesar da voz roucosensual ser sempre uma mais valia hihih) pra vires partilhar essas receitas todas. Sim, porque não penses que te livras... ;)
bj

anna disse...

Põe-te boa e toca a dar-nos das tuas receitinhas sempre tão especiais, como tu!!!
Beijokas.

Pintarolas disse...

bem ja tinha estranhado a ausência, se bem k eu tb ñ tenho posto nada no telas e pan.... ando um bocadinho sem tempo. Tenho-te visitado todos os dias, ito é viciante. Se poderes vai a www.olheres.com/silviapintarolas
Beijocas e espero k gostes...

Marizé disse...

Oi lindona! Que saudades!
Como diz a nossa amiga Pipoka, faz favor de ligar o interruptor de blogueira rápidamente, ok?

Beijocas