Almoço no escritório...



Antes de mais agradecer o carinho e apoio que me têem deixado... Se não fossem vocês o bicho verde já me tinha levado...

A imagem não está das melhores, assim como a autora... Hoje já me sinto melhorzita, apesar de ter os abdominais a doer indecentemente por causa da amiga tosse. Ontem saí mais cedo, porque não me estava a sentir nada bem, e aproveitei, quando cheguei a casa, para fazer o jantar de ontem, que também serviu de almoço hoje, e irá servir de jantar logo... Não ficou lá grande coisa (mas também, as minha papilas não estão em grande forma... imagino-as em pijama e preguiçosas...) mas come-se...
Sempre que estou no escritório, levo almoço (quando estou de carro, também...) e posso aquecê-lo, o que é muito positivo, porque o termo nem sempre deixa a comida quentinha...
Com uma mistura de legumes que lá tinha (proliferam na minha arca congeladora, que é a loucura!!!), fiz uma espécie de não sei bem o que hei-de de chamar... Se conseguirem arranjar um nome...
Com:
  • Mistura de legumes
  • 1 pacote de natas de soja light
  • 2 latas de atum em azeite
  • uma golpada de azeite

Fiz:

Deitei uma golpada de azeite, salteei os legumes congelados e de seguida pus o atum e as natas. Estufou um bocadito (o tempo que aguentei de pé, tipo 15 min.) e desliguei o lume.
Ao almoço de hoje e ao jantar de ontem comi ainda uma maçã assada (estou completamente viciada nas maçãs... Simplesmente, lavo-as, e ponho-as no forno a assar, sem açúcar! Às vezes tiro o caroço do meio com o descaroçador de maçãs e substituo por um pauzinho de canela.
Quando estou em casa, e não uso o pau, ponho montes de pó de canela. Booooooooooom...
Aproveito para compartilhar a minha gaveta maravilhosa da secretária, tem de tudo:

Esfera com pastilhas, leite, bolachas (daquelas maravilhosas!), chá, estojo de plástico com talheres, chávena imquebrável, guardanapos, lenços de papel (os meus melhores amigos...), creme, pasta dos dentes e escova (sim, sou lavadinha, e a minha dentista adora!), desodorizante, sacos de plástico dobradinhos, e ainda o belo do pano da louça a servir de toalha de mesa (o sindicato das toalhas de mesa que não me ouçam...)
Sem desculpas para almoçarem no escritório, não é???
P.S.- Amanhã, amanhã será o dia que irei tomar um cházinho às vossas cozinhas, boa????
Logo devo chegar, jantar e enfiar-me, de novo, no vale dos lençóis para abafar o bicho. Verde!!!
Preciso de um cérebro novo e de um nariz novo...Será que o Pai Natal ainda me atende????
Enviar um comentário