DOWN...



(imagem retirada da net)
Estou oficialmente down... Os medicamentos não estão a surtir grande efeito e estou cada vez mais rouca... E ainda levei com a espátula de madeira (aquela de observação), na bochecha direita, quando estive no meu adorado médico que já me "atura" há pelo menos 16 anos. Nunca falhou um prognóstico, mas desta vez o bicho está a custar a passar, 'tadinha de mim... Se não tivesse tanta coisa para fazer no escritório, estava na minha caminha, a beber um cházinho, e a comer umas bolachinhas Maria, integrais e sem açúcar que descobri esta semana.

Adoro o meu médico, ainda por cima, quando lá estive desta vez, estava eu a falar, a contar os meus dramas das dores de garganta e cabeça, vira-se ele para mim e diz: "'Tás muito magra!" e eu:"fixe!!!!", depois lá me fez descrever o que andava a comer e tal, e disse-me para comer umas bolachinhas com chá à noite para não estar tanto tempo sem comer... Foi assim que as descobri...
Vou-me assoar e continuar a minha saga. Escusado será dizer que não tenho tido pachorra para fazer comida nenhuma... Nem visitar ninguém... Desculpem-me, mas o bicho não me larga...
Enviar um comentário