Frango à la preguiça...

Quem nunca usou misturas destas que atire a primeira pedra. Eu até ter usado esta podia ter atirado... 

Sinceramente, safa, mas como calculava não ficou com grande sabor para além do que ou eu sou muito forte e desajeitada, ou o saco que vinha para levar ao forno é frágil.  Rasgou-se enquanto o chocalhava para misturar bem...  A solução para este problema foi colocar tudo em prata e levar ao forno seguindo as mesma indicações. 


Calculo que se tivesse ficado a marinar de um dia para o outro o resultado teria sido mais interessante, mas penso que o objectivo deste produto é precisamente ser usado numa emergência, ou estarei errada? Alguém usa? Tem alcançado bons resultados? Não é que tenha desgostado mas estava à espera de mais... 

Foi usado numa chegada tardia a casa, num frango deixado a descongelar desde de manhã. À mistura acrescentei ainda mais sumo de limão e picante.

Mas e para os senhores da Knorr não me darem já um tiro, apesar de não me arrefecer nem me aquecer a boa ou a má publicidade ao produto, por uma questão de justiça, há que dizer que o restante frango que sobrou e que foi comido no dia seguinte estava bem melhor. Mas continuo a dizer que o saco é fraquinho!

Acompanhei com um resto de arroz árabe e uns brócolos cozidos a vapor.


Enviar um comentário