Bentos das últimas semanas

OBRIGADA POR ESTAREM AÍ DESSE LADO!!! Fiquei verdadeiramente sensibilizada com os vossos comentários e, nos tempos que correm, juro-vos que me animaram e me motivaram muitíssimo a continuar. Taaanto que temos posts agendados até vir a mulher da fava rica!

Quanto a Bentos, tenho estado por casa a trabalhar, daí a falta deles, mas dos poucos que foram  preparados, os que seguem foram os únicos a terem direito a foto:


Na mala térmica deste dia, seguiam para o meio da manhã umas bolachas de aveia (que foram adicionadas posteriormente a esta foto) para serem comidas com o queijinho babybel light, isto porque saí muito cedo de casa, levei ainda muesli de aveia para misturar com um iogurte natural, amendoins assados, para lanches, para o almoço, levei café no copo com tampa e o Bento com:


alface e milho com um mini contentor com vinagreta, e em baixo uma maçã assada e um flan de veggies, com receita a ser publicada brevemente.

Outro bento foi este. Neste dia, na mala térmica seguia: 1/2 maçã com um queijinho babybel light para o meio da manhã,  muesli de aveia para misturar com um iogurte natural para o lanche,


uma sopa no termo, 1 wrap veggie e um café no copo, para acompanhar o almoço,



O wrap em pormenor:


Usei: 1 wrap, 1 fatia de queijo light, 1 salsicha de soja light coradinha num nadinha de azeite, mostarda e alface. Por cima do wrap fiz um ziguezague de mostarda para servir de cola. Adicionei o queijo, a alface e as salsichas. Enrolei, espetei palitos para não desenrolar e cortei ao meio.


Ambos foram comidos no carro, como se pode ver!

1 comentário:

Estilo Saudável disse...

Adoro seus bentos!!! Faço todos os dias os meus, ams os seus são sempre mais bonitos, elaborados, arrumadinhos.. Queria tudoo, talheres, copinhos, potinhos.. e a térmica tb! Aqui no Brasil é tudo muito caro :(
Gostei do wrap, sempre faço tb, mas geralmente com peito de peru e ricota, ou atum.
E a sopa que fofa! Esses potinhos são demais! Que bom que voltou!! Grande beijoo