Bento Kitty e novidades


Digamos que o spam estava escondido numas beringelas recheadas... Cobarde!

Já foram apagadas do histórico. Isso e tudo o que são links e aplicações...

Acho que hoje, com os passos que tomei através do webmaster tools, brevemente deixarei de ter o aviso de blog perigoso. Estou `a espera que seja verificado.

Esperemos voltar em breve a receber visitantes assíduos e a seguir outros sítios... Não ganho nada com isso, mas como já disse tantas vezes, isto sem vocês desse lado não era a mesma coisa.

O único prejuízo que estou a ter com esta porcaria de aviso, é psicológico... Fico doente ao ver o meu bloguinho vermelho e com aviso de spam... Tadito. 

Meninos/as que deixaram de ser seguidores, compreendo-vos mas não deixem de aparecer brevemente, ok? 

Prometo comunicar oficialmente quando estivermos limpinhos, OU MAIS LIMPINHOS AINDA e sem avisos esquisitos... 

Mas  life goes on e eu não me deixo abater, como tal, hoje resolvi voltar a postar. Falta ainda publicar a receita do arroz do bento da semana passada, mas só amanhã. 

 Hoje, e para animar, usei a minha malinha térmica nova pela 2ª vez, da kitty pois claro! Esta é melhor que a que já tinha, até porque tem alsa o que a torna muito mais leve e prática. A outra fica para quando estiver pelo escritório, mais que não seja porque quando estou por lá, Mangualde, não tenho tanta tralha para acartar, e como tal a falta de alsa não me faz muita diferença. 


O Bento de Hoje?


Legumes cozidos a vapor, ovinho kitty e kiwi para sobremesa.

Na maloca viajou tudo o que aparece na foto que se segue, mais a minha garrafa de água de 330ml que foi colocada posteriormente:



Enviar um comentário