Fui-me a ela!!! E o jantar...

Finalmente ganhei coragem e andei na minha bicicleta! Andei cerca de 12 min, fiz 4 km e qualquer coisa e queimei o bonito nº de 100 calorias. Quando saí da bicicleta ía-me dando uma coisa nas pernas. Estou meeeesmo em baixo de forma...

Amanhã no mesmo sitío, à mesma hora!

E o jantar de hoje e dos próximos dias:

Creme de Feijão Branco com Ervilhas
Serve  6 porções

950g de feijão branco demolhado
2 talos de alho francês
3 cebolinhas
Sal
Azeite
cerca de uma tigela de Ervilhas

Cozer o feijão, as cebola e o alho francês na panela de pressão cerca de 25min.. Passar com varinha mágica. Juntar as ervilhas, o azeite e o sal.
Cozer cerca de 5 min.

Comi ainda gelatina de morango light.

2 comentários:

Piteca disse...

Bem bom!! Tanto o exercicio como a sopinha!! Era o que eu devia de fazer e não faço... :P
Beijinhos doces.

moranguita disse...

hum um jantar desses tambem ia bem agora
manda dai uam taçinha
beijocas