Bento 12-11 com um update...

Almoço de hoje: ovos mexidos com o resto da beringela, do frango postado anteriormente, azeitonas, tomate cherry e pepino.

Não houve fruta, mas houve um quadradinho de chicolate preto sem açúcar com um caféeeezinho.


Já fiz a sobremesa!!!
Como não obtive respostas, foi pouco tempo, eu sei, mas só tinha a hora do almoço para a fazer, aventurei-me. E agora, seja o que Nosso Senhor quiser e as folhas de gelatina deixarem...
Pus as 5 folhas, gastei-as todas, até porque vou começar a usar ágar-ágar, gelatina em pó, feita de uma alga.


Deixei arrefecer um bocadinho e coloquei os copos no frigorífico. Amanhã, é só colocar o doce de frutos silvestres por cima. Sim, vou servir nos copos. Foram comprados a pensar neste tipo de sobremesa!

Na minha lista ainda falta preparar para amanhã, para o almoço e casamento: a marinada para as batatas e vegetais, preparar as batatas e vegetais,  tirar a louça da máquina, arranjar uma pregadeira que foi comprada como fita,  pintar as unhas, fazer pão. Mas isto, só depois de terminar o orçamento que ainda tenho para fazer.

 E agora, um dilema de gaja... Vestido preto e cinza, com acessórios cinza e prateado, pinto as unhas de rosa ou vermelho? As cores são estas:



7 comentários:

Susana disse...

Olá Anette. Passei por cá para ver as tuas caixinhas mimosas e que gosto muito de ver.
Quanto ao verniz eu acho que fica muito melhor o vermelho, mas a decisão é tua,claro.
Beijinhos

Anónimo disse...

Rosa....Claro!!!!
Fica muito mais ... light!!!

Tuanita disse...

voto no vermelho!

horticasa disse...

Boa noite ana!
Rosa sem duvidas.
bj eugenia

Tratar saúde disse...

Voto no vermelho mas também gosto do rosa.

Paula disse...

Vermelho,please!!!

Efémera disse...

Rosa. Combina bem com o cinzento. O vermelho é mais para o preto. ;)