Ainda estamos de dieta!

Tenho andado ocupadissíma e por isso não tenho aparecido...

Apesar da viagem Itália, almoços e jantares com clientes esta semana, já foram à vidinha cerca de 6 kilos.

Faltam-me 4 kilos (sim, subi a fasquia!).

Como já tinha dito, a 2º fase da dieta começou na 2ª feira passada, por isso a perca de peso será mais lenta, mas o que interessa é que está acontecer.

É importante reintroduzir os hidratos de carbono (leite, fruta, massa e  arroz integrais, batata) de uma forma lenta e em pequenas quantidades! Tenho "seguido" as ordens do livro. Mais abaixo, seguem as instruções do que tenho feito.

Deixo-vos com um menu de um dia normal escolhido, por entre as alternativas que o livro me dá e algumas fotos de refeições!

Menu:

Pequeno-almoço: 1 fatia pequena de pão integral com cereais +  camada fina de creme vegetal + chávena de leite com nescafé e adoçante ou cereais tipo fibre 1 ou all-bran sem açucar com 1 iogurte magro ou aveia com leite.

1º snack: Iogurte magro com frutos silvestres ou frutos secos ou 1 ovo...

Almoço: frango, peixe, tofu, seitan ou leguminosas com vegetais, (raríssimas vezes: 1 batata minorca de preferência doce, 2 c.sp. arroz, 1 concha de massa tudo integral, milho doce, cenoura, beterraba)

2º snack: 1 pêra ou maçã com 1 queijinho light vaca que ri, ou "rolinhos de alface" com queijo 

Jantar: sopa + 1 iogurte de aromas magro ou vegetais com proteina (queijo, carne, peixe, seitan, tofu) + gelatina light ou 1 c.sp. de gelado light comido com uma colher de café.

Almoço de hoje ( salada de grão com atum, cebola picadinha, salsa, azeite, pimenta)

Jantar de logo (1 hamburguer de frango grelhado + grelos de nabo cozidos + mistura chinesa salteada em azeite, pimentão doce, alho em pó, e pimenta.)

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