Um perú e uma Feira...

Para a semana de 7 a 10 de Maio, estarei ali em cima. Num stand perto de si! Estamos mais ao menos no meio. Darei todas as explicações que quiserem. Demonstrarei todo o equipamento, e até falarei da dieta! 

Falando em dieta, cá continuamos! Já só faltam 2 kilos. Ah! E o vestido estava largo (ver post anterior...)!! A parte boa de emagrecer é que ficamos mais magrinhos, giros (penso eu de que...) e saudáveis, a parte má é que temos que gastar dinheiro em roupa porque com a "velha" parece que andamos com a roupa do pai. Já consigo levar o lanche, quer dizer o lanche não, porque tem sido uma pêra e um queijinho, e isso dava só num lado, faltava depois o outro lado das calças e a parte de trás...

Hoje revoltei-me e comprei 3 pares, umas castanhas, umas beges e outras pretas, isto porque o preço era muuuuuuuuuuuito simpático. Se quiserem saber onde, perguntem que eu não ando a fazer publicidade a quem não precisa. E são daquelas "maricas", de fato, que esta menina anda de blazerzinho e calcinha vincada a trabalhar. Ah! e camisinha. Mas não sou "mete nojo" nem armada em esperta como muitos vendedores que eu conheço... Principalmente daqueles que puxam o cabelo para trás com gel, e andam de calças beges com sapatinho castanho de ir ao morango e blazerzinho azul, e têm um falar irritante, e têm a mania que os chatos andam de avião, como diz o meu pai. HEEEECA, que noojo! Eu sou lavadinha, arranjadinha mas normalissíma! 

Bem, já desabafei acerca das ovelhas negras da classe dos caixeiros viajantes. Não há nenhum assim na nossa equipa. GRAÇAS À DEUS, EU VI A LUIZZZZZ MEUS IRRRRMÃOSSSS!!!

Passando eventualmente a assuntos mais interessantes, que vos trazem por cá: comidinha!

Ontem estufei uma perna de perú e comi um pouco com feijão verde cozido. O A.  acompanhou ainda com batata. Tudo feito na panela de pressão. Menos o feijão verde, que foi cozido à parte. Marinei o perú em: vinho branco, massa de alho, massa de pimentão, louro, piripiri, margarina líquida, caril e pimentão doce, durante cerca de 6 horas. Corei a perna de perú na panela de pressão e acrescentei uma cebola às meias luas e a marinada. Fechei a panela e depois de apitar, cozeu 20 min. Abri e pus as batata com casca partidas ao meio. Fechei novamente e depois de apitar cozeu mais cerca de 8 min.  Jantarinho em 30 min.!!! A imagem que vêem é o que sobrou para o jantar do A., hoje. Eu vou comer um restinho de sopa com feijão branco, nabo, courgette, abóbora, cebola, alho e cogumelos brancos. Tudo passado. Com azeite!

Enviar um comentário