EU! SOU EU QUE FAÇO ANOS!!!!!




(imagem retirada da net)
Está respondida a pergunta de quem fazia anos...
Vou fazer um jantarzinho: Frango de fricassé, puré de batatonga, cheesecake de chicolate com morangos frescos a acompanhar! Sim, não há o tradicional bolo, há cheesecake, e depois??? Não gosto que me cantem os parabéns...
Último aniversário ainda solteira! Que estranho... Já agora, faço 29 anos.
Quanto à dieta, a coisa continua muito bem. Hoje vou comer uma colherzinha de sopa de puré, montes de saladonga de alface e o frango é livre (claro que não vou comer frango como se não houvesse o amanhã...) e uma fatia milimétrica de cheesecake
Irá haver foto-reportagem.
Ah! Comprei prenda de mim a mim: um "slicer"(fatiador/ralador). Vamos lá ver como se comporta. Depois mostro.
Este ano não houve lista de desejos de prendas, porque o ano passado os meus desejos foram quase todos concretizados. Por isso  para não pensarem que me estou a PENDURAR (coisa que também não foi minha intenção fazer no ano passado!!!), não conto nada!  Mas desejo coisas, ó se desejo!!!
Vou ali preparar o jantarinho...
Enviar um comentário