O Bolo de Noiva e a aliança

 

Pequeno update...

O bolo de chocolate, com geleia de morango e pedaços de morango estava brutal!!! Muito melhor do que estavamos à espera, pois na prova só testamos o bolo em si, sem o recheio... Ficou húmido, maravilhoso!

Foto tirada no dia a seguir. Guardei já um pedacinho para comer com o meu gajo quando fizermos 1 ano de casados.

Quanto à aliança, é relativamente fina, e amêndoada (sem arestas, é toda redondinha por dentro).

E fica assim na minha mãozita:

O primeiro anel que vêem, e que me está-me enorme, é o anel de noivado, por isso uso a aliança depois...

E pronto acho que já está tudo, há muitas outras coisas,  imagens,  sons, cheiros e lembranças que ficarão por falar, mas é mesmo assim... Obrigada por me acompanharem nesta nova aventura!

Enviar um comentário