Foto-reportagem do casamento!!!!!

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Regressámos ontem da Lua-de-mel, mais mortos que vivos... Foi passada na República Dominicana, aqui

E agora, notícias do casório!!! Correu tudo muito bem, àparte das minhas dores de cabeça descomunais que estava a ver que flipava, mas de resto, sem grandes sobressaltos, o sobressalto maior aconteceu no dia anterior, dia 12, quando fomos à Ourivesaria buscar as alianças: estava fechada!!! Depois de trinta ataques de nervos lá descobrimos o empregado que nos foi abrir a porta e gravar as alianças...

O Padre era um querido e a cerimónia foi bonita e rápida, sem aquela conversa fiada que às vezes se assiste, a Quinta estava muito muito agradável, e a companhia ainda mais! Tivemos como animação, DJ com Karaoke, e playstations para os miúdos, enfim acho foi uma noite muito animada!

Parte secante: Véu (nunca sabia onde o pôr!!!), fotografias, calor e o peso do vestido, tirando isso, adorei!

A parte alta da noite acho que foi um filme com fotos e soundtrack como não podia faltar, de mim e do meu gajo em "piquenos" e famílias, dos nossos amigos e de nós. Tanta lagrimita que se deitou, credo...

E agora algumas fotos!

 

Pormenor do cabelo

Tema das mesas: Marchas Populares. A noiva é de Lisboa e dia 13 de Junho é dia de Santo António!!!

 

Pormenor das mesas: Orquídeas brancas e tulipas brancas em tubos de água

Pormenor da sala

À saída da Igreja já casadinhos

Pormenor do Vestido e véu, o véu tinha missangas brilhantes a toda a volta

A Igreja e a Cerimónia

A Máquina que  trouxe a noiva e depois levou os noivos


O meu buquet de Gerberas


E pronto. Já está! Mais uma etapa da vida passada...

Foi um dia especial rodeada de pessoas que nos são muito queridas. Obrigada a todos pela vossa companhia, amizade e apoio!

Madrinhas, aquele beijo!

Enviar um comentário