Foto-reportagem do casamento!!!!!

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Regressámos ontem da Lua-de-mel, mais mortos que vivos... Foi passada na República Dominicana, aqui

E agora, notícias do casório!!! Correu tudo muito bem, àparte das minhas dores de cabeça descomunais que estava a ver que flipava, mas de resto, sem grandes sobressaltos, o sobressalto maior aconteceu no dia anterior, dia 12, quando fomos à Ourivesaria buscar as alianças: estava fechada!!! Depois de trinta ataques de nervos lá descobrimos o empregado que nos foi abrir a porta e gravar as alianças...

O Padre era um querido e a cerimónia foi bonita e rápida, sem aquela conversa fiada que às vezes se assiste, a Quinta estava muito muito agradável, e a companhia ainda mais! Tivemos como animação, DJ com Karaoke, e playstations para os miúdos, enfim acho foi uma noite muito animada!

Parte secante: Véu (nunca sabia onde o pôr!!!), fotografias, calor e o peso do vestido, tirando isso, adorei!

A parte alta da noite acho que foi um filme com fotos e soundtrack como não podia faltar, de mim e do meu gajo em "piquenos" e famílias, dos nossos amigos e de nós. Tanta lagrimita que se deitou, credo...

E agora algumas fotos!

 

Pormenor do cabelo

Tema das mesas: Marchas Populares. A noiva é de Lisboa e dia 13 de Junho é dia de Santo António!!!

 

Pormenor das mesas: Orquídeas brancas e tulipas brancas em tubos de água

Pormenor da sala

À saída da Igreja já casadinhos

Pormenor do Vestido e véu, o véu tinha missangas brilhantes a toda a volta

A Igreja e a Cerimónia

A Máquina que  trouxe a noiva e depois levou os noivos


O meu buquet de Gerberas


E pronto. Já está! Mais uma etapa da vida passada...

Foi um dia especial rodeada de pessoas que nos são muito queridas. Obrigada a todos pela vossa companhia, amizade e apoio!

Madrinhas, aquele beijo!

16 comentários:

® disse...

Ane!!
Que lindo...TUDO!!
Me emocionei...casamento é sempre uma benção, pelo menos pra mim...:)
Tudo de bom nessa nova etapa!!
Deus os abençoe, sempre!
Bejim!
Vinni
lá do amehliadigital.blogspot.com

Natércia Ramalho disse...

Minha querida que sejas muito feliz. Um beijinho do tamanho do mundo...

Cátia disse...

Foi tudo muito bonito!!! Parabéns!
Beijinhos

Edilia disse...

Seu casamento estava muito bonito.
Parabéns, que vocês sempre estejam juntos e descubram que cada dia traz momentos especiais em que vocês podem partilhar pequenas e grandes alegrias.
Edilia

Mari disse...

Amada, que bom que apesar dos contratempos tudo deu certo... você estava deslumbrante!!!
Que vocês sejam eternamente felizes e apaixonados... você merece tudo de melhor desta vida.
Bjo grande,

Mari

Pintarolas disse...

Olá Anette!!!!
Estava em pulgas pra ver as fotos.
Ainda bem k tudo correu como esperaste, apesar de todo o stress é sempre um dia mt especial...
Estavas lindissima!
K sejas mt feliz. A minha experiência com o casamento tem sido mt boa, estamos agora a entrar numa nova fase :)a chegada de um bebé, o k ainda veio aumentar mais a nossa felicidade.

Muitos beijos
Sílvia

Pintarolas disse...

O comentário anterior era meu,
Telas e panelas.

Bj
Sílvia

Isabel Salvador disse...

que lindo minha querida,obrigada pela partilha,fiquei muito feliz por ti,jinhos grandessssssss

Amora disse...

Estás linda (e muito elegante)
Desejo-te as maiores Felicidades.

Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Minha querida, que sejas muito feliz nesta tua nova etapa :)

Estava tudo lindo :)

Bjo

Anónimo disse...

UH UH!! Já cá estão!! Como foi?
O teu casamento foi excepcional, correu tudo super bem, foi um dia magnifico!!!

Um grande beijinho para os dois.

Beijo Beijo Beijo

Selma

ameixa seca disse...

Tudo lindo, o vestido é fantástico sem grandes mariquices e o ramo é mesmo como eu gosto, simplicidade acima de tudo. Adorei a igreja, muito clean e o carroço foi deveras original he he
Muitas felicidades :)

Vina disse...

Simplesmente L-I-N-D-O! Muitas felicidades para vocês e que a vida de casados vos traga imensos momentos únicos! Beijocas!

anna disse...

Só cheguei aqui agora!
Fico muito feliz por ti, é como dizes o começo de uma nova etapa...
Tudo de bom para os dois!
Parabéns e beijinhos.

Susana Gomes disse...

Parabéns!
Estavas uma noiva e pelas fotos percebe-se que a aliança simplicidade-bom gosto resultou em pleno!

Muitas felicidades!
:)

Cinara disse...

Anette, querida! Passei tantos meses afastada dos blogs que perdi até seu casamento!! Pelas fotos vejo que foi lindo, e você estava deslumbrante!
Desejo muitas felicidades a vocês nesta nova etapa da vida, e de uma coisa eu tenho certeza: seu marido vai se alimentar muitíssimo bem! ;o)
Beijinhos!