Amiguinhos




Gostava que conhecessem os meus "miudos", o Óscar e a Vicky.Não sei como alguém pode não gostar de gatos...Claro que alguns tem um mau feitio desgraçado isto porque não nos podemos esquecer que são
felinos domesticados. Os meus gatos são completamente diferentes, o Óscar é bastante mais independente do que a Vicky e só nos passa cartão quando lhe apetece! A Vicky é uma maricas, está sempre a ronronar e ao pé de nós... O Óscar deve ter uns 5 anos e a Vicky 2 anos. Dão-se lindamente.Eu devo ter sina para ficar com bichos abandonados mas ainda bem! Pelo menos não andam aí a vaguear sozinhos e a passar "frio"...Em cima estão as fotos do Óscar e da Vicky respectivamente.

11 comentários:

Joaninha disse...

Liiiiiiiiindos! Fez-me lembrar do dia em que trouxe o Haruki para casa...
Ainda bem que existem pessoas como a Anette. :)
Beijinhos meus e lambidelas do Haruki para o Óscar e a Vicky!

Elvira disse...

Tão liiiiiindos! :-)

Sou a dona babada de 10 gatos e 3 cães... É mesmo verdade. Ainda bem que vivo no campo! Todas as portas da casa têm gateiras daquelas modernas, com ímans.

Alguns têm um feitio péssimo, é verdade. Mas na maioria, são mimocas. Gostam de festinhas no sofá. :-)

Marizé disse...

Que fofos. Eu amo gatos, moram comigo o Tigrão Amarelo a Bianca Sofia o Joe Black e o Kafka Princepe das trevas, e fazem todos companhia a minha dálmata a Brida Francisca e a uma tartaruga de mau feitio, a: Joana Monstra. Como diz a Elvira: "é o que dá viver no campo". Beijocas

Migas disse...

Humpf...este post fez-me lembrar do meu gatinho Tobias que está em Portugal. Eu adorava ter mais animais, incluindo cães, mas nunca tive a sorte de viver numa casa com jardim...E o Tobias lá foi "aceite" pela minha mãe porque eu disse que ele estava abandonado e que ia tentar arranjar um dono. Mentira! Tinha sido um amigo que me ofereceu e a história do "dono" era só para ela passar a gostar dele e ficar connosco. Foi mentirinha saudável! :o)

Marizé, que originais e chiques os nomes dos seus amiguinhos! :o)


Impossível não gostar destes amiguinhos!

Zete disse...

passa no meu blog, obrigada

anna disse...

São lindos os teus gatos... Eu tenho 1 papagaio.
Jokas.

Natércia Ramalho disse...

Amiga adorei os seus gatinhos fofos mesmo,tenho um cão mas já está muito velhinho como a dona,mas os meus filhos tem gatinhos,o Chareco, e a Nina, as minhas noras dizem que eu sou a avó.um bjs Natércia...

Cláudia A. disse...

Adorei os dois. São lindos!!

LopesCaBlog disse...

São lindos.
Adoro gatos ^..^

virtual chef disse...

A Anette se não é vidente, tem dotes! Consegue em 365 dias errar só por 4. 12 de Abril é o que está escrito na minha certidão de nascimento.
Curiosamente também tenho dois grandes amigos (estes são da Pérsia). O Óscar e Vicky aqui em casa respondem pelo nome de Fritz e Maria (são filho e mãe) e se ainda não os conhece, estão em http://bichogato.blogspot.com.
10 Anos de escutismo... Considere-se uma privilegiada! Devia se obrigatório!

Anónimo disse...

Olá Anette,
Adorei conhecer o Óscar e a Vicky, são lindos, eu também um muito lindo, Persa, que é o Rodolfo.
E que veio para ás minhas mãos para fugir a maus tratos... não percebo como é que pessoas que gastam tanto dinheiro em comprar animais de raça para depois os maltratarem... Enfim!...
Eu..... que nunca tinha tratado de um animal na vida... adoro o meu gato e ele faz parte da familia; aprendi a medicá-lo e a tratar dele quando é preciso.
Damos amor, mas os animais dão-nos ainda mais do que nós lhes damos a eles...
Festinhas debaixo do queixo para o Óscar e para a Vicky e Bjs para ti,
Teresa C.