Corrente de Amizade






Agradeço à querida Zete do blog http://crepesusete.blogspot.com/ o convite que fez a este blog novinho para a sua corrente de amizade!
Como a Zete explica tenho que fazer da seguinte forma: "...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente"

Os blogs a que passo esta corrente são:









Um beijinhos para todas e continuação de óptimos cozinhados!

6 comentários:

Elvira disse...

Querida Anette, muito obrigada pela tão simpática mensagem que deixou no meu blog. Até fiquei emocionada! :-)

E obrigada por esta nomeação lisonjeadora...

Desejo um grande futuro ao seu blog.

Beijinhos.

anna disse...

Obrigada por teres lembrado de mim... e pela visita ao meu blog.
Já tinha recebido e passado a corrente.
Beijinhos.

Marcia disse...

Obrigada pela simpatia. Sucesso!!!

Marizé disse...

Anette, querida amiga dos tachos virtuais, muito obrigada por se lembrar de mim e pelos seus comentarios tão simpáticos. Tal como você estou na blogosfera á pouco tempo, e são as pessoas como você que nos encorajam. Beijocas.

Valentina disse...

Anette, estou muito lisonjeada com a nomeação. Já preparei o post e vai ao ar na terça-feira. só estou com uma votação no blog no momento e estou guardando os outros posts.um abraço.

LopesCaBlog disse...

Parabéns pela corrente da amizade dos blogs :)