Frango do campo com veggies na actifry

Porque os jantares durante a semana se querem bons, saudáveis e rápidos! 

Aproveitem e preparem a marinada no dia anterior, deixando o frango a tomar gosto.

 

Frango do campo com Veggies na actifry 
Serve 4 porções

3 Peitos de frango do campo cortados em cubos e marinados em louro, pimentão doce em pó, alho,  piriri, ervas da provence, vinagre vinho branco, vinho branco, azeite e sal ( tudo a gosto)
1 curgete cortada em meias luas
1 cebola cortada em meias luas grossas
1 pimento cortados em quadrados grandes


Colocar tudo na actifry, ligar por 25 a 30 min. e está pronto!
 
Acompanhei com um feijão verde cozido a vapor e depois salteado num nadinha de azeite e alho de moinho. No final refresquei com vinage balsâmico e servir

3 comentários:

Su disse...

tem um ótimo aspeto e sem dúvida eu vou experimentar. Só ainda não me decidi se compro ou não a actifry.
beijocas

Unknown disse...

óptimo aspecto! A actifry deve ser mesmo espectacular! Estou desejosa de ter uma (e uma bimby também )
Beijinho

Vanessa|Prazeres Saudáveis disse...

Uma delicia saudável:)
Aproveito para te convidar no meu passatempo da receita saudável que está a decorrer no meu blogue gostava muito que participasses:)
http://prazeressaudaveis.blogspot.pt/2014/03/1-aniversario-blogue-passatempo-do-1.html
Beijinho