De partida...

Para o Alentejo, em visitas.

Imagens de hoje iriam ser iguais às de ontem. Refeições sem tirar nem pôr, por isso nem vão aparecer, ok???

Hoje, a menina livrou-se de ter um acidente na A8. Nem sei como me consegui safar para a berma, isto porque havia berma (carro da frente, faixa da esquerda, travou a fundo e embateu nos rails de protecção, mandei-me para a direita, para a berma e a poucos metros tinha outro carro atravessado, na faixa da direita), porque aquilo anda o caos. Foi depois das obras. Fiquei um bocado em estado de choque mas reagi. Mais que não seja porque vi a vida a andar para trás e nem me apercebi que guinei de repente para não bater no da frente. Se viesse alguém colado na direita, não sei se estaria aqui para contar a história. Pernitas a tremer, coraçãozinho aos pulos, lá agradeci ao Deuzinho e fiz-me ao caminho que a vida continua e tinha visitas para fazer...  Depois disto, o dia correu às mil maravilhas.

Então, até 6ª feira. Acho. Isto porque em principio vai haver nova noite de kickboxing, à séria!

1 comentário:

Susana Gomes disse...

Eu volta e meia tb vou vender bimby para a zona Oeste e até tremo naquela A8!
Um perigo absurdo.

Ainda bem que tiveste sorte e bons reflexos! :) :)

Beijinhos