Por cá...

Aos soluços. Com a dieta descontrolada, com mais 2 quilos ( actualizei a tabela e criei novas metas...) e com novas preocupações. Muitas!

Era tão bom ser só vendedoooora...

Novas responsabilidades obrigaram-me a estar ausente daqui. Na realidade, já assumi novas funções na empresa há algum tempo, mas parece que quando regressei de férias, dias 14 de Junho, o mundo desabou!!! Preocupações, mas coisas ultrapassáveis que dão cabo de mim...

Não houve pachorra para comida elaborada... Muitas torradas com leite, um arroz de salsichas de peru com veggies que me deu para não sei quantos dias, bolinhos para beber com o café... Enfim, fui descarregando na comida, coisa que não devia acontecer.

Penso que se não estiver bem fisicamente o psicológico também não aguenta, e vice versa. O Freak Veggie sempre foi um dos meus escapes, e vai continuar a sê-lo. Estive por Mangualde desde que regressei de férias, ou seja, até ontem, por isso a falta de fotos, comidas e conversas. Hoje já estou em casa, a trabalhar, mas em casa.

Mudei as paredes da cozinha, o que acham? Preciso destas mudanças, são como lufadas de ar fresco num tempo que impõe alterações rápidas e drásticas.

Acho que as refeições diárias vão continuar a surgir e a dieta de South Beach vai continuar como mote, mas quero também fazer coisas  novas, não sei bem o quê, mas quero. 

Tenho alguns gadgets novos!!! Irão aparecer a seu tempo. E um PC novo!!! É TÃO RÁPIDO, MAS TÃO RÁPIDO E FUNCIONA TÃO BEM, MAS TÃO BEM QUE ÀS VEZES ATÉ SINTO CABELO A VOAR!!!

Já tinham saudades da maluqueira, digam lá...

Amanhã arrancamos de novo, ok? Quis só deixar descansado/esclarecido quem nos acompanha e gosta de saber novidades nossas.

OBRIGADA PELA VOSSA COMPANHIA!!!

2 comentários:

horticasa disse...

Gostei das paredes, das piadas, do vento nos cabelos e etcs...
Já andava preocupada, hoje ia telefonar ao A. para saber se havia alguma coisa...
Seja bem vinda
eugenia

Vera disse...

Olá!
Sou leitora assidua do blog, mas que me lembre nunca fiz um comentário, fico muito contente por continuar a escrever já estava a ficar triste por não haver "novidades".
Já tinha suadades de vir ver/ler as receitas e etc!
Espero que todo esse reboliço acalme um pouco e tudo volte a encarreirar!
Bom regresso!