EI-LA!!!!!!!!! E mais uns furos...


Já personalizada , hihihihihi... É GIRAÇA, NÃO É???? Prenda de anos do gajo à gaja (depois de muita pedinchice... Para ser magenta, então, ui...)

Estou MA-RA-VI-LHA-DA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem um modo para fotografar culinária e tudo! Até vão conseguir ver as comidinhas a rirem-se e a fazerem poses para a foto!

Vou ali estudar o livrinho de instruções e já venho.

Aproveito para deixar outra novidade: Na falta da tatuagem temos  mais 4 furos,

      

2 na orelha esquerda, 2 na orelha direita.

Estou com um bocadito de dores, assim grande, e não ando a dormir nada, porque só consigo estar de papo para o ar, mas gosto de os ver, ó se gosto! Fi-los na 2ª feira passada, e ao 4 º furo, tive que me sentar porque estava quase a desfalecer, e perguntarão vocês, és masoquista??? Não! Mas a vontade era tanta de os fazer, que nem me lembrei das dores que ia sentir de seguida...

Esperemos é que as orelhinhas desinchem (e fiquem menos quentes, e a latejar, e a doerem!!!) até ao casório, ou seja,  até daqui a 15 dias... AI MEU DEUSSSSSSSSSS... Ando a tomar umas coisitas para as dores e a pôr pomaducha para desinfectar e cicatrizar mais depressa. Tudo por indicação da Farmácia!

2 comentários:

ameixa seca disse...

Tu bates mesmo mal he he
Bem... eu tenho seis furos e acho que fico por aqui. Mas furar os "abanos" a 15 dias do casório... é dose :)
Rosa não é a minha cor mas estou mortinha por ver essas fotos :)

matilde disse...

Sou leitora assídua, nunca comentei, mas desta vez identifiquei-me...
Também entrei na bela brincadeira de furar a cartilagem por 2 vezes... no mesmo sítio e com 2 anos de diferença, porque fechou.
Lamento desiludir-te, mas nunca consegui dormir para o lado do brinco nos 2 anos que aguentei o 1º furo e no ano que aguentei o 2º... E sempre com os gânglios atrás da orelha respectiva inchados. E com direito a quelóide... Mas era tão-tão-tão tão lindo!
Espero que tenhas melhor sorte, juro!!
M.