Mini-Piza de Espinafres



Para uma refeição ultra rápida e óptima!
  • 1 Pão pitta
  • 1 montinho de Espinafres congelados
  • Queijo ralado
  • 1 c. sp. de Azeite
  • Alho em pó
  • Sal
Liguei o forno a 180ºC.
Comecei por cozer os espinafres no microondas durante cerca de 5 min. SEM ÁGUA! Convém utilizar um recipiente de vidro com tampa para não secar.
Depois pus o azeite a aquecer, juntei os espinafres e o alho em pó e temperei de sal. Deixei saltear só um pouco. Tranferi para o pão pitta, salpiquei de queijo e levei ao forno até o queijo derreter e ficar douradinho.
Adoro!!!

DICA VERDE: Reembolso do IRS. Aproveite a vantagem de receber o seu reembolso de forma electronica (transferência bancária), em vez de receber por cheque. É mais rápido e poupará papel ajudando o ambiente!

5 comentários:

Isabel (pipoka) disse...

Essa ideia de usar a pitta para fazer a piza é muito, mas muito boa.

bjs

Migas disse...

Nas minhas últimas férias, em NY, fartei-me de comer pizza com veggies! eheh Muito parecida com esta. Põe-lhe uns cogumelos e uns pedacinhos de tomate e fica uma verdadeira delícia! :o)

Beijo

Filipa disse...

Rápida, fácil e com certeza muito saborosa!

beijinhos

Eli disse...

Essa eu vou fazer pra mim nos meus almoços solitários, pois além de muito saboroso dá pra fazer uma porção menor. hehehe

ameixa seca disse...

Ora aí está a rapidez aliada ao prazer de saborear esta refeição :)