E que tal esta sugestão para hoje?

Almoço ou jantar!


Peixe espada grelhado, brócolos e cenouras cozidos a vapor, toque de pimentão doce em pó e azeite. Uma rodela de limão et voilá!

A-DO-RO.

P.S.- Sim, andamos de dieta. Se não tenho tempo para actualizar este Freak Veggie, muito menos tenho tempo para actualizar o outro... O Diet! Não vou desistir dele, mas nos próximos tempos vamos apresentar por aqui comidinhas light, sem mistério, sendo alternativas bem boas a quem se preocupa com a linha. Todas elas perfeitas para Bento style e South Beach diet friendly!
Também vão aparecer maluqueiras, mas isso já é hábito, porque os domingos são o meu dia preferido, não só pelo dia em si mas também porque o elegi como o meu dia das "maluqueiras" alimentares.

Se preferirem que volte mais assiduamente ao Freak Veggie on Diet, apitem, ok? Eu esforço-me, não serão regulares as publicações mas voltamos a publicar menus e afins.

TJ, que é como quem dia, até já.

4 comentários:

Ana disse...

Adoro esse prato!

Ainda hoje almocei filetes assados com batata e bróculos.

Beijinhos

frango do campo disse...

hmmm uma delicia :) e agora que estou a tentar emagrecer, tem mesmo de ser :) beijinhos

Anónimo disse...

Não leve a mal mas esse peixe não é grelhado..é completamente queimado!
Como valoriza refeições (muito) pouco calóricas, deveria saber que o queimado é carcinogénico.
Tenha mais cuidado porque as coisas queimadas só fazem mal.

Ana Prazeres disse...

Que concidência Ana!

Frango do campo, vem ai receitinhas light!!!

Querido(a) anónimo(a) obrigada pela preocupação, mas se reparar trata-se de peixe espada e o peixe espada é preto. Daí ter-lhe parecido que eu tinha queimado o peixe. Felizmente já "viro frangos" há uns bons 15 anos para saber grelhar uma posta de peixe sem a queimar.
Quanto às refeições (muito) pouco calóricas, sim, é verdade, valorizo, mas não entendo o que poucas calorias numa refeição têm a haver com o peixe queimado ser carcinogénico. Elucide-me por favor e já agora assine os comentários, boa? Gosto de conhecer quem está do outro lado e entra na minha cozinha.

Beijinhos a toda(o)