E que tal esta sugestão para hoje?

Almoço ou jantar!


Peixe espada grelhado, brócolos e cenouras cozidos a vapor, toque de pimentão doce em pó e azeite. Uma rodela de limão et voilá!

A-DO-RO.

P.S.- Sim, andamos de dieta. Se não tenho tempo para actualizar este Freak Veggie, muito menos tenho tempo para actualizar o outro... O Diet! Não vou desistir dele, mas nos próximos tempos vamos apresentar por aqui comidinhas light, sem mistério, sendo alternativas bem boas a quem se preocupa com a linha. Todas elas perfeitas para Bento style e South Beach diet friendly!
Também vão aparecer maluqueiras, mas isso já é hábito, porque os domingos são o meu dia preferido, não só pelo dia em si mas também porque o elegi como o meu dia das "maluqueiras" alimentares.

Se preferirem que volte mais assiduamente ao Freak Veggie on Diet, apitem, ok? Eu esforço-me, não serão regulares as publicações mas voltamos a publicar menus e afins.

TJ, que é como quem dia, até já.

Enviar um comentário