Salada Fria Express


Lembro-me sempre desta salada quando estou com pouquíssimo tempo, porque será???
Receita básica que o mundo conhece mas que mesmo assim vou descrever para os mais distraídos...
Salada Fria Express
  • Milho congelado
  • Ervilhas congeladas
  • Cenoura aos cubinhos congelada (descobri-a e agora não quero outra coisa!!!!)
  • 1 batata aos cubinhos
  • 2 ovos
  • 2 latas de atum em azeite, escorrido
  • Azeitonas
  • Sal
  • Água
Cozi tudo. Deixei arrefecer num pirex e parti os ovos com o "gadget" de os fatiar, espalhando-os por cima. Desfiz um pouco o atum e também juntei. E por fim adicionei as azeitonas. Pela quantidade, perguntarão:" Salada fria ou salada de azeitonas??" Eu gosto, ok? E sim, Graças ao Deuzinho não me fazem alergia...
Vou servir com maionese, mas cada um se vai servir, porque há quem goste de se alambazar (eu!!!) na maionese...

Ainda não consegui deixar comentários, mas tenho aparecido para ver as modas...
Como vai a actividade ecológica??? Hum??? A minha vai bem, mas não tenho compartilhado convosco... Para breve, novas dicas verdes!
Enviar um comentário