A semana em Bentos: 21 a 25 Maio, 2012

Semana a correr como este post!!! 

2ª feira, fui para a Mangualde e tenho estado pelo escritório ou em visitas com o novo colega pela zona dele.  

Estou atascada de trabalho pelo que nem tenho tido tempo de atualizar posts  pelo FREAK VEGGIE ON DIET.

Para a semana prevejo tempos mais calmos, por isso espero voltar às emissões habituais, diretamente da minha casinha!!!

Os Bentos desta semana foram muitos semelhantes, daí só aparecerem 3 dias, os restantes foram duplicados de 3ª e 4ª feira.

2ª feira


Risotto veggie, salada verde, frasquinho com vinagreta para tempero, kiwi para sobremesa.

3ª feira


Espinafres salteados com salsichas de soja, salada verde com tomates cherry, frasquinho com vinagreta para tempero, chocolate Dr. Atkins para sobremesa

4ª feira


 Veggies salteados com peito de frango, tomate cherry e chocolate Dr. Atkins para sobremesa


Sem comentários: