Parabéns para mim, nesta data querida...

(imagem retirada da net)

Será que é desta que vou ter o meu bolo de chocolate, com recheio de chocolate, e cobertura de chocolate, do outro mundo??? Sim!!! Já estou em Mangualde e a pastelaria que faz este fenómeno de bolo é de cá! Encomendei ontem 1,5 kg deste puro prazer e delírio e estou a contar as horas para o ir buscar.

Vou fazer um jantarzinho em casa da minha Mãe, com os Sogrosadorados e o meu Gajo, (DESCULPAS À QUERIDA LEITORA, QUE FICA MUITO ESCANDALIZADA, POR EU CHAMAR, "MEU GAJO" AO A.), mas sem o pai que não pode estar presente, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Mas eu guardo-lhe uma fatiazita...

Vou servir um polvo à lagareiro com batatinhas a murro, que toda a gente gosta, e eu posso comer, e ainda uns camarõezinhos assados para entrada. Para sobremesa, O BOOOOOOOOOOOLOOOO!!!

O fim-de-semana vai ser passado a trabalhar, por isso os anos vão ser passados na paz do Senhor, sem grandes agitações, nem confusões. 

Prendas. Querem-se. O quê? Não digo. Vá, ao A. já disse...

Não percam as cenas dos próximo capítulos de Anette e o bolo de chocolate fenomenal, porque vão haver fotos. Em pormenor!  E sim, vou comer. Uma fatia. Vá duas. Não se faz 30 anos todos os dias e a dieta compreende isso, aliás, até deve estar distraída a olhar para o bolo, a roer-se de inveja, mas a gritar:  és todo bom!!!

Não liguem, estou a ficar transtornada e quaaaase, quaaaase a entrar noutra dimensão...

19 comentários:

PratosdaBela disse...

Parabéns Querida...
Jnihos fofos

amor e sabores disse...

Parabens!Que seja um dia bem passsado,muitas felicidades, beijinhos

Administrator disse...

Feliz aniversário!

Vou começar a fazer a tua dieta, parece ser muito simples e eficaz.
Entretanto tenho umas perguntas:
- que adoçante usas? sempre li que os adoçantes fazem mais mal do que bem...
- as bebidas de cereais (mokambo, por exemplo) estão fora de questão na primeira fase, certo?

Gina
macadentada@gmail.com

Filipa disse...

Muitos Parabéns e acho que fazes muito bem em comer as fatias que quiseres pois como tu dizes 30 aninhos não se fazem todos os dias...por isso aproveita. Um dia muito feliz. Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns!Também faço anos hoje.
Gostei do Bolo!

horticasa disse...

Parabens pelos trinta,um dia muito feliz.
um abraço eugenia

Susana Gomes disse...

Parabéns!!
Juntinho da família, será certamente um dia cheio de carinho e sorrisos.

Que se siga um ano de muito entusiasmo!!
Beijinhos.

sspc disse...

Parabéns .... :)

Cátia disse...

Muitos parabéns amiguinha!!! Hoje vou definitivamente para Mgl. Gostava muito de te ver!!!
Beijinhos grandes

Paula disse...

Parabéns!!!Feliz entrada nos intas!
Fico á espera das fotos do bolo...ainda não as vi e já me estou a babar!

Unknown disse...

Feliz aniversário, muita saúde e muito sucesso.
Beijinhos e tudo de bom...

Ao contrário disse...

muitos parabéns ;)

Susana disse...

Muitos Parabéns.

Espero que tenhas tido um dia muito feliz e manda uma fatia para cada um/uma de nós

Suzana disse...

Muitos parabéns, minha querida Anette! Espero que o dia tenha sido bem passado (com todos os presentes e especialmente com o bolo de chocolate!!)

Beijos mil!

Piteca disse...

Amiga, muitos parabéns atrasados!! Espero que te tenhas divertido imenso!!! Será que ainda há uma fatiazinha desse tal bolinho aqui para a je?? ;P
Beijocas.

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS... atrasados mas sentidos :) Espero que o dia tenha sido maravilhoso! Quanto ao jantar, de certeza que ficou uma delícia, principalmente esse bolo de chocolate ;)

Muitas felicidades para os 30 anos, são os votos da Kitchenet e meus em particular :)

Cátia Gonçalves

Romy Almeida disse...

Ola querida Anette... passei para visitar o teu blog e vi que estavas de parabéns :-)

Pois então recebe um grande abraço de Parabéns mesmo atrasados. Espero que esteja tudo bem contigo. Apesar de não te visitar com tanta assiduidade o teu blog continua a ser um dos meus favoritos :-)

Bjokas doces

Isabel Salvador disse...

bjokas de parabéns amiga,desculpa o esqueçimento,jinhoss

Mariana Neves disse...

parabéns atrasados. :$