5º dia dieta SB

Os fins-de-semana são os dias mais complicados para cumprir horários... E fazer as refeições todas, beber água, fazer exercício... Conta um passeio pelo Jardim Botânico?  Lindo, se bem que podia estar melhor cuidado...

Quanto ao jantar... Que pena o restaurante ser tão bom, assim vou ter que lá ir mais vezes! O melhor que já fui até hoje. Só não deixo a morada senão ficam a saber onde moro e a privacidade é bonita e eu gosto, boa?

Chiuuuuuu, pesei-me à bocadinho, não devia, mas pesei-me, e em cerca de 5 dias já emagreci 1,5kg! 

 
Pequeno-almoço 11h00
Omolete de brócolos e café com adoçante 

  
Almoço 14h00
feijão verde, pimento encarnado e ervilhas cozidas com delícias do mar, maionese (a que aparece na imagem) e sumo de limão
1 café 

Lanche 17h30 
1 igurte líquido

    
Jantar 20h30!!!  
Para mim e para o A... Houve mais coisas mas não tirei fotos de tudo porque tinha o Sushi Man a mandar-me olhares ameaçadores... Comi maioritariamente sashimi
1 coca cola light
sobremesas...(1 bolinha de côco e tipo um dumpling de abóbora) 


Sem comentários: