Just to say...

Nothing new. Tudo na paz do Senhor. A dieta cá continua, o dedo continua sem doer e as toneladas de trabalham proliferam. Nem sei bem para onde me virar... Esperam-me umas 2 semanitas de matar! Mas tudo irá correr bem. Pensamento positivo!

Amanhã há renovação do penso. Estou morta para ver o dedo. Depois conto como correu. 

Domingo tenho cá em casa, almoço especial. Não sei que faça,  talvez um frango do campo assado, ou uma feijoada! Se bem que anda tudo de dieta, menos o A.. Mas a feijoada não tem problema, a minha pelo menos, porque não uso enchidos nem carnes gordas. Só frango. Também podia fazer de marisco! E pensar em algo que possa usar couve. Tenho horrores de couve coração. Uma feijoada com covanga lá dentro é que era! Bem, tenho que me debruçar sobre o assunto, mas só amanhã que depois deste post, ainda me esperam umas horinhas de concurso (orçamento).

O dia de hoje...

 O pequeno-almoço às 9h30, foi o resto do recheio das curgetes e beringela com ovos e queijo mexidos. Bebi também café com adoçante.
O almoço ao 13h30, foi o resto do frango com ervilhas. Bebi ainda um café com adoçante.




O lanche às 17h00, foi um Danacol natural e antes de jantar, 
Por volta das 19h00, comi 8 amêndoas.
O jantar às 21h00, foi 1/2 beringela recheada e salada de alface. Comi ainda 1 quadradinho de chocolate com um descafeinado.

ÁGUA: OK 

Sem comentários: