7º dia dieta SB

Estou a preparar-me para partir naquela estrada. Tenho uma visita em Aljustrel, ainda hoje, às 17h30. Vida de caixeiro viajante (qual consultor comercial, técnico de vendas, técnico comercial, delegado comercial, delegado de vendas,  vendedor, qual carapuça!) é assim, não é quando nós queremos, mas quando o cliente deixa!  

Vim deixar as refeições até agora feitas, como prometido.

No pequeno-almoço de hoje usei parte do pimento de ontem. Ou seja, um pimento encarnado deu-me para 3 pratos e 4 refeições: pimento recheado, espetadas e ovos mexidos de hoje.

Para o lanche vou levar um iogurte liquido, da Danacol, natural e amêndoas para comer depois de sair do cliente. Depois vou em busca do jantar. Num supermercado. Talvez compre frango grelhado e pepino, para fazer uma salada no quarto. Uso a vinagreta para temperar e o kit de louça. 

Quanto ao exercício, vou continuar com os abdominais e o que mais me apetecer fazer. 

Água até agora: 3 copos grandes. Not bad! 

Mudança de música no blog para animar e dar a conhecer o que me motiva quando faço exercício. E já agora brindar o tempo! Por falar em tempo, espero ter feito a escolha correcta de roupa, porque 6ª feira ia morrendo de calor. Preciso de um período de adaptação, não posso passar de collants e sapatos/botas  para sapato aberto!

Então adeus e até ao meu regresso. Au revoir! 

 
Pequeno-almoço 09h30
ovos mexidos com pimento
Café com adoçante 

Meio da manhã: Não houve

 
Almoço12h30 
Espetadas de frango com salada de alface e couve flor assada 
1 café com adoçante 

Receita dos ovos mexidos, para o caso de haver dúvidas...

Ovos mexidos com Pimento encarnado
Serve 1 porção 

1 ovo + 1 clara
Salsa picada
Pimenta branca moída na hora
Orégãos
1/4 cebola picadinha
1 pedacinho de pimento encarnado cortado aos cubinhos
Azeite
1 c. sp de queijo mozzarela em fios 
Sal 

Estalar o pimento e a cebola, no azeite. Juntar o queijo e os ovos previamente batidos com os restantes ingredientes. 

1 comentário:

Lúcia disse...

Qual a quantidade máxima de gelatina que posso comer por dia?

(acho que ando a comer gelatina a mais!!!)