SO FAR SO GOOD! E um tofu guisado...

Menos 1,5 kg.

É esta a média a que ando a perder peso semanalmente. 

Apesar da falta de tempo a dieta tem se cumprido e mantido!

Faltam cerca de 3,5kg, vá, 4kg para ficar mesmo "au point", e depois não se fala mais nisso!

Acho interessantíssimo, porque às vezes dou por mim a pensar:" mas estou mesmo de dieta??? Não me tem custado nada! Nem sequer anseio por nenhum alimento!". Sinceramente!

O corpo já se desabituou dos maus açúcares, já não os "pede". Este é um dos princípios da dieta de South Beach

Sábado o meu pai estava a tentar-me com um rissol de camarão (farinha branca, óleo... Tudo má ideia, mas boooom...), que até gosto, mas nem isso me apeteceu. Comi o meu feijão verde cozido e depois salteado em azeite e alho, com camarão estufado, feito pela L. que estava de cair para o lado! E depois a minha gelatina. Isso é que não pode faltar.

Neste preciso momento estou a beber uma chávena fumegante de chá verde.

O jantar de ontem:

Tofu guisado com cebola, alho e pimento encarnado em azeite. Brócolos cozidos e depois salteados em azeite e alho. Prometo que as próximas fotos serão tirada com a máquina!

Vou ali trabalhar e já venho...

3 comentários:

anna disse...

Tenho saudades! Esta Anette da dieta está a comportar-se divinamente...
Beijinhos grandes.

ameixa seca disse...

A gelatina é que me mata... odeio! O resto marcha tudo :)

isa disse...

Olá, tenho seguido o teu blog e acho-o bastante interessante, 1 coisa q me despertou foi precisamente a dieta de south beach, estou tentada a fazê-la, pois deixei de fumar e engordei uma enormidade, de 54 k passei para 66 k. Tb como imenso arroz pois adoro. Na dita dieta nas 1ªs 2 semanas posso comer aveia integral lentinhas, feijão frade e grão?? Tb tenho uma máquina de fazer leite de soja e quase diariamente bebo-o alternando c chá verde.Será q posso beber leite de soja e comer comida feita à base de soja??
Obgada pelos esclarecimentos e boa páscoa!