Dia de pesagem...



(imagem retiradad da net)

Menos 1 kg!
Já só faltam 3kg...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Anette!
Tenho acompanhado o teu blog, embora nunca tenha comentado.
Estou admirada com a tua perda de peso, tanto em tão pouco tempo, e estou a pensar seguir a tua dieta. Mas como não tenho o livro em que te apoias, e as pesquisas que tenho feito não me têm esclarecido, gostaria que me respondesses a algumas perguntitas.
então é assim:
- na 1.ª fase da dieta: é possível comer-se aveia (em flocos)? eu não percebo nada de dietas, mas parece-me (corrige-me se estiver errada) que a tua dieta é muito semelhante à do baixo índice glicémico. ora, tenho lido que a aveia tem um baixo índice glicémico, por isso...
- mesmo na primeira fase pode comer-se feijão preto, grão de bico, lentilhas e feijão frade? eu não consigo imaginar-me a não comer hidratos de carbono (adoro pao, arroz, massas... enfim), mas se puder comer estes alimentos, era mais fácil.

- e quanto ao cuscus? pode comer-se ou não se pode comer?
porque é que podes comer iogurtes e queijo, mas não podes beber leite?

- consomes gelatina. podes fazer gelatina com ágar-ágar?

- se eu seguisse o seguinte regime:
pequeno-almoço: sumo de tomate, iogurte natural e ovo cozido; almoço: um alimento proteico qualquer com: ou feijão, ou grão, ou lentilhas e salada de folhas verdes; jantar: sopa sem batata mas com alguma leguminosa; lanches: queijo fresco, iogurte natural, gelatina sem açúcar, etc - achas que resultaria da mesma forma como está a resultar contigo?

obrigada,
gina
sonhoazul123@gmail.com