EU! SOU EU QUE FAÇO ANOS!!!!!




(imagem retirada da net)
Está respondida a pergunta de quem fazia anos...
Vou fazer um jantarzinho: Frango de fricassé, puré de batatonga, cheesecake de chicolate com morangos frescos a acompanhar! Sim, não há o tradicional bolo, há cheesecake, e depois??? Não gosto que me cantem os parabéns...
Último aniversário ainda solteira! Que estranho... Já agora, faço 29 anos.
Quanto à dieta, a coisa continua muito bem. Hoje vou comer uma colherzinha de sopa de puré, montes de saladonga de alface e o frango é livre (claro que não vou comer frango como se não houvesse o amanhã...) e uma fatia milimétrica de cheesecake
Irá haver foto-reportagem.
Ah! Comprei prenda de mim a mim: um "slicer"(fatiador/ralador). Vamos lá ver como se comporta. Depois mostro.
Este ano não houve lista de desejos de prendas, porque o ano passado os meus desejos foram quase todos concretizados. Por isso  para não pensarem que me estou a PENDURAR (coisa que também não foi minha intenção fazer no ano passado!!!), não conto nada!  Mas desejo coisas, ó se desejo!!!
Vou ali preparar o jantarinho...

17 comentários:

Isabel Salvador disse...

parabéns minha querida anette,tudo de bom minah querida amiga,jinhossss

receitasdapiteca disse...

Muitos parabéns amiga!!! Que tenhas um resto de dia muito feliz cheínho de boas surpresas! :)
Bjcas.

Leila disse...

Feliz Aniversário! Legal saber que tem mais uma blogueira que faz aniver no mesmo dia que eu.
aproveite bem o sei dia!
beijinhos

ameixa seca disse...

Biba!!! Muitos parabéns :)
Que todos os teus sonhos se concretizem!

Sophitia disse...

Parabens!!
Estamos a chegar aos tri amiga... lol

Um óptimo resto de dia :o)

Beijocas

Cátia disse...

Muitos muitos muitos PARABÉNS!!!!!
Beijinhos

Filipa disse...

Muitos Parabéns. Espero que esteja a ter um dia muito feliz junto daqueles que mais ama, com muitas e agradáveis surpresas. Beijinhos

Silvia disse...

Muitos parabéns! Espero que tenhas tido um dia excelente e que o jantar tenha corrido bem! Beiijinhos :)

Isabel Seabra disse...

Parabéns...atrasados...por ontem (sé hoje é que vi)! 29 anos...o que é isso?...já não me "alembro"...foi há tanto tempo...
bjkas

Karla disse...

PARABÉNS e muitos beijinhos :)

moranguita disse...

muitos paarabens linda, espero que tenhas tido um dia feliz.
beijinhos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ainda venho a tempo de desejar um bom ano, não venho? É qe o ano começa sempre no noso aniversário ;-). Não concordas?
Que tenhas um ano fabuloso... e vai ser, a começar em breve! ;-)
beijocas

Andreia disse...

Parabens! Ficamos á espera da foto-reportagem, porque o menu parece divinal!

Bjinhos
Andreia

risonha disse...

parabéns atrasados para ti minha querida.
espero que tenhas passado um dia muito feliz.

anna disse...

Chego atrasada, mas não posso deixar de dar 1 beijinho amigo de parabéns!

Sofia disse...

Unbelievable. Fazes anos exactamente oito dias depois do meu aniversário. como é possível eu não saber? Já está apontado. A ver se não demoramos outra década até nos vermos de novo. Beijos da prima Sofia

Suzy Almeida disse...

Oi, sou do Brasil e tb faço aniversário em abril...dia 17 vê!!!
beijos
Suzy