A foto-reportagem...

Passei para deixar algumas fotos do dia de anos da Anette como prometido!

Vista geral da mesa

Frango de fricassé

Puré de batata (comi uma c.sp.)

Salada de alface (comi imeeeeeeeensa...)

Prato de um dos convivas com o semi-frio de chicolate (comi só metade de uma fatia...)

Não houve grandes alaridos, nem grandes entradas porque era dia de trabalho e já cheguei um pouco tarde...

Sábado houve jantar de Madrinhas!!! Seguir-se-á outra foto-reportagem dentro em breve. Consegui sentar 11 pessoas à mesa!!! 

Hoje era dia de pesagem mas nem tive coragem... Já ando em "festa" desde 4º feira com a chegada da tia G.

Não me tenho "esticado" muito, mas  tem sobrado montes de comida e não se pode deitar nada fora, por isso tenho comido alguns, poucos, mas alguns hidratos de carbono a mais...  2ª feira que vem, voltam as pesagens. Apartir de amanhã, volta a dietazinha porque vou para Mangualde City e lá não há restos! Coitado do A....

AH! O SLICER É Ó-PTI-MO!!! TÃO ÓPTIMO QUE ME TIROU UM BIFE DO DEDO MINDINHO!!! Quando estava a fatiar courgettes para o gratinado do jantar das madrinhas. Ia desmaiando com a dor, e o sangue e aquilo tudo, enfim, o drama, o horror!!!

cortador, ralador 4-em-1 Fatias finas ou grossas e palitos finos ou grossos. Cortei-me com o "fatiador" grosso. Está todo arrumadinho em camadas, vêem?

Gostei do "Atenção, as lâminas são afiadas..." A SÉRIO???

9 comentários:

Silvia disse...

Que aspecto delicioso!

E quanto ao ralador, bem vinda ao clube! Há uns tempos quis fazer uns belos queques de abobora e lá decidi ralá-la... e eu bem queria ralar a abobora, mas acabei por ficar sem um bocado de dedo! E ainda tenho a bela cicatriz que só agora passados mais de seis meses é que começou a disfarçar!

Beijinhos!

receitasdapiteca disse...

Uma refeiçãozinha bem apetitosa não haja dúvidas! :)
Bjcas.

Efémera disse...

Pensamento positivo: o dedo mindinho continua! :D

Unknown disse...

Olá,

Este blog está cheio de comidinhas boas.
Parabéns.


http://dietasqb.blogspot.com/

Ziza disse...

Sabe que vivo cortando e queimando os dedinhos?

Filipa disse...

Que bela mesa. Beijinhos

ameixa seca disse...

Se tinha puré então foi um jantar altamente :) Eu adoro puré! Quanto ao bife do dedo, é por isso que a minha mãe diz que não quer facas a cortar bem cá em casa he he

anna disse...

Podes estar a ficar magrinha, mas continuas a Anette «maluca» que eu conheço: bife do dedo mindinho, lol!
Beijinhos.

moranguita disse...

quanto ao ralador esses sao mesmo assim mnete-me medo por as laminas.

o jantr estava bem agradavek eu acho.
simples mas bom.
biejinhos