O fim-de-semana em imagens...

E com ementa! Ementa essa feita e pensada para a R. e o J.M. Um grande maluco este miúdo, o que eu me ri!!! Como se não bastasse ser um fixolas, e namorar com uma das minhas melhores amigas, ainda pertence à Juve Leo, um orgulho pah! 

As receitas vão sendo publicadas ao longo da semana.

(carregar na imagem para ampliar)

Para o lanchinho à chegada, 6º feira à noite, qual porto de boas vindas:

* Bolo de Cenoura com Côco (receita do bolo Courgette com Côco, em que apenas substitui a Courgette pela Cenoura) com um cházinho

Sábado ao almoço

* Lasanha Verde de Espinafres com Salmão
* Arroz Doce (Que não sabia mas que é uma das sobremesas preferidas do J.M!!! Sem foto)

Sábado ao jantar (sem foto)

* Frango do Campo assado com Veggies e Arroz branco
* resto do Arroz Doce

Domingo ao almoço

* Maruca à Gomes de Sá gratinada (inspirada na receita da Gasparzinha)
* Leite creme (usei o meu novo maçarico!!!)

Domingo ao jantar

* Pizza 4 estações (usei um novo sabor: courgette e pesto. Adorei!!!)
* resto do Leite creme

4 comentários:

Susana Gomes disse...

Anette, tanta coisa boa! :))
Bjs

Rumo aos 30 disse...

vou dormir a olhar para o teu blog a espera que publiques tudo!
não saio mais daqui! LOL

:D

Diogo Marques disse...

Tudo com óptimo aspecto!

Rumo aos 30 disse...

AINDA ESTOU AQUIIIII (a espera das receitas) :P
eheh