PARABÉNS FREAK VEGGIE!!!


 (imagem retirada da net. Era bom eu ter um bulldog francês, era!!!)

É incrível como o tempo passa, ainda ontem estava a abrir o Freak e a ir de férias no mesmo dia... Isto há 4 anos!

Como sempre, a ti Freak Veggie, desejo que continues por muitos e bons anos a desanuviar-me do stress que é a vida, mostrando o que se passa pela minha cozinha, já que é desta forma que "desligo" do mundo.

Continua, também, a proporcionar-me a possibilidade de conhecer gente fantástica, que nos acompanha e nos apoia sempre que estamos em baixo e nos afaga a alma quando deixa um comentário, mesmo que negativo, que nos deixa a fervilhar de emoção ou nos enche o ego!  

Para quem nos acompanha, muito e muito obrigada por passarem por cá e por escolherem este cantinho entre tanto outros espalhados por essa blogosfera a fora,  ainda que por vezes, não dando sinais de vida, apenas vos consiga "ver" e sentir a vossa presença através do contador a engordar, como eu.

Sem vocês desse lado, a partilha deixava de ser o que é! O Freak não é só para mim, é também para vocês!

Beijinhos a todos e mais uma vez obrigada pela vossa companhia!!!

13 comentários:

Karla disse...

Parabénsssssssssssssss! :)

Paula Alexandra Santos disse...

Muitos parabéns! E que venham muitos mais aninhos bons!

Rapunzel disse...

Parabéns!! E obrigada por partilhares as tuas receitas e dietas ;)

Anónimo disse...

Parabéns!
Já o sigo há uns meses sobretudo lendo através do facebook.
Venham mais!
beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns, parabéns! ;)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!!! E uma boa continuação :)***

Unknown disse...

Parabéns.

a.k.a. Diogo de Arruda

Maria disse...

É incrível como alguém que não conheço... me faz TANTA falta!
Sim... é a sua companhia, menina, que me faz falta, através do FV.
Estou a brindar com licor de amora, feito pelo meu marido...
TCHIM-TCHIM... saúde, parabéns... e muitos mais... post´s!
obrigada, do fundo do coração, pela partilha.
Maria

Susana Gomes disse...

Anette, parabéns! Que venham mais anos com muitos Bentos e veggies e a boa disposição do costume.
Bjs

De cozinha em cozinha disse...

Muitos parabéns Anette. 4 anos é uma linda idade para um blogue. Espero continuar a acompanhar os teus bentos e veggies pelos próximos anos.
Beijinhos

moranguita disse...

muitos parabens pelos cinco aninhos.
que venham muitos mais
beijocas

horticasa disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Foi graças a este blogue que nasceu o meu.
Paragens.
bj Eugénia

Rosarinho disse...

Parabéns pelo blog! é sempre um Miminho :)