New bag on the block!

Já tem cerca de 1 mês, mas ainda não foi estreada. É a nova malinha para transporte do almoço e lanches! É  térmica como se quer e da Kitty! Quem me conhece sabe a doença que tenho por esta gatinha amorosa e pink!!! Sim, gosto de pink, mas ambém gosta de bola e kickboxing! Muito de gaja eu sei e tudo a ver!

Vamos também dar início a novos Bentos! Não tenho levado sempre almoços e tenho notado no bolso e na linha!!! Confesso que já ando enjoada de sandochas e folhados de espinafres. Chega de preguiça, até porque os meus Bentos não dão trabalho nenhum a preparar! 
Seguem-se as fotos da maloca e do Bento de amanhã com almoço e lanche da tarde.

A maloca, à esquerda e na foto à direita, mostro-a por dentro, com a garrafinha da água, o porta talheres e um guardanapo a espreitar, aguardando os Bentos com as refeições.

Resto de arroz de açafrão com ervilhas, 1/2 patanisca de atum com azeitonas (receitas em breve), saladinha de atum, 3 couves de bruxelas e tomatinhos cherry.

Para o lanche da tarde, 1 kiwi com nozes.

4 comentários:

Anónimo disse...

também quero uma assim! :D

Susana disse...

É muito jeitosa a tua malinha, e o almoço está muito bonito como de costumo o que gosto menos são as couves de bruxelas, se h+a coisa que ainda não consigo gostara é dissi! Pena!lol

Beijinhos e que venha rápido essas receitas.

AC disse...

Obrigada pela informação que troca connosco. Hoje comecei a fazer a dieta de SB pela segunda vez, e acredito que desta vez vai ser muito mais fácil e saborosa, pois tenho este cantinho que é uma valiosa ajuda.
Mais uma vez muito obrigada!

Anónimo disse...

Auto intitulas o teu blog como "veggie", diminutivo de vegetariano, no entanto, a maioria das receitas que apresentas tem como ingredientes atum, salsichas de frango, peixe, delicias do mar e outros mariscos, etc...não entendo...se calhar devias voltar a instruir-te sobre a comida vegetariana e repensar o teu blog...ou pelo menos o titulo.