Aguardo ansiosamente...

Temos caixinhas ORIGINAIS Bento a chegar!!!
Estou que não posso, acho que vou ficar doente até lá de tanta ansiedade!!! Nunca eu quis tanto como agora, que o Japão fosse mais próximo...
Supostamente a encomenda chega no final da semana. Quando chegar venho mostrar tudo!!!

Só um cheirinho...

(imagem retirada daqui)

Não, não é rosa, é verde lima como a da imagem! Vem com pauzinhos e um saco de pano para transporte, já incluídos.
Falta mostrar as mini garrafinhas para molhos, molde para arroz, molde para ovos, copinhos separadores, separadores...

Ai, ai...(Lonnnnnnnnnnnnnnnngo suspiro.)

Acho que é melhor deixar o meu nº a mais pessoas, em caso de emergência...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

estava muuuito interessada em adquirir uma caixinha destas porque tomei recentemente a decisão de começar a levar os meus almoços. Onde dá para encomendar? Queria uma exactamente assim!

Ana B.

Ana Prazeres disse...

Ana,

comprei a minha na Bento and Co.

Beijinho

ameixa seca disse...

A caixa que vai mudar o teu mundo :)

Cammie disse...

Je suis très contente que tu ai pris une de mes photos !! Ca me fait très plaisir... Tu vas voir cette boite est génial, je crois que c'est ma préférée. (Tu m'as dit d'écrire en français j'espère que tu comprendras tout !) obrigado ;-)