Para a despedida... Um fondanzinho de chocolate...

Ontem, foi um dia em beleza... Praia, frango de churrasco, sorna de tarde e para o lanche, e despedida da boa vida (leia-se comida...) durante cerca de 2 meses... Um fondant de chocolate!!! Mas daqueles falsificados, de compra, à lei do menor esforço. Foi só juntar ovos, margarina e espetar com ele no forno. Já podia morrer que ia satisfeitinha. Não feliz, mas, vá satisfeitinhazinha... Uma fatiazorra e uma chávena de leite com café.

Ei-lo:


E agora, as fotos de hoje. Faltou só a foto do iogurte liquido.
Refeições básicas. A sopa é só de curgetes, cebola, alho, coentros, azeite e sal. Os ovos mexidos foram feitos com cogumelos, cebola, pimento, queijo ricotta e ovos.  Fiz a mais para o pequeno-almoço de amanhã.
Bebi 1,25lt de chá verde repartido por um copázio em jejum, mais algum durante o dia e o resto quando cheguei a casa.

Estou a tomar uma série de medidas novas no meu dia-a-dia. Estou farta do descontrolo, e da sornice no pouco tempo livre que tenho. É claro que tenho que descansar, mas ler relaxa, e eu não tenho tido sequer pachorra para ler... Depois das mil coisas que tenho para fazer, nomeadamente, 980 coisas do meu trabalho, pespego-me em frente à televisão e deito-me tardíssimo... Estou a tentar acordar quase uma hora mais cedo para aproveitar melhor o dia, e deitar-me também uma hora mais cedo.  Só não implementei o exercício hoje, porque já cheguei tarde e ainda havia sopa para fazer e demais tarefas domésticas e ainda profissionais...

DIA 1 1º fase SB


Vi, com estes olhinhos que a terra há-de comer, ou não, o visor do carro a marcar 46ºC na zona de Pedrogão Grande!!!

Sábado... Não houve knockouts... Ouve um menino que "apagou" mas foi só momentaneamente. Óoooooo...

Quanto ao meu Sporting... Moutinho, tu não és uma maçã podre, és um vira casacas do piorzinho que pode haver. Mas podia ser ainda pior... Ainda bem que não foste para o Benfica senão acho que eras linchado!!!

Pronto, disse! Vá, caiam-me em cima...

1 comentário:

Vina disse...

Isso é mesmo o que se pode chamar de despedida em beleza!! Beijocas.