Novidades

Vamos ter novas rubricas!!!

Isto porque nem sempre há tempo, vontade de cozinhar ou ideias novas!
A dieta cá continua, agora na 2ª fase, já nem tanto pela perca de peso se bem que era interessante perder os 4 quilitos, mas mais por uma questão de saúde, devido ao meu mau colesterol, que espero que já esteja beeeeeeeeeem mais baixo. Para o mês que vem vou fazer análises por isso nessa altura espero boas notícias.
Anemia? Não conto estar com falta de ferro, não ando fraquinha, ando a comer diversos vegetais, não ando a comer tanta fibra e feijão, ando a comer de uma forma equilibrada, por isso a coisa deve andar bem.

Mas voltando às novas rubricas...

Já há algum tempo que andava com a ideia de postar todas as semanas, sem dia específico, porque nunca sei bem os meus dias e o tempo disponível, uma receita de um livro ou de uma revista de receitas que tenho. Possuo imensos livros e imensas revistas e raramente faço alguma receita de lá... É um desperdício de dinheiro, eu sei, mas também não tenho mais vicio nenhum, não fumo, não faço refeições fora, por isso acho um vicio aceitável. 
Tentando colmatar esta situação vai nascer a primeira rubrica: Uma publicação, uma receita. Uma publicação porque tanto poder ser de uma revista ou de um livro.
Vou tentar que seja às 4ªfeira, mas who knows...

A 2ª rubrica é dedicada aos visitantes que passam por cá para ver as receitas e diários que faço na minha dieta de South Beach. Acredito que não façam a dieta só para emagrecer mas também por questões de saúde, como eu, como tal sem qualquer pretensão ou snobismo, e sempre orientada pelo livro magnífico do Dr. Agatston, surge esta nova rubrica. Irão aparecer, sem dia definido, as refeições realizadas nesse dia, desde que acordo até que me deito. Será bom para também avaliar a minha alimentação. Vai ter o nome: Imagens de hoje.

E de resto, as maluqueiras de sempre, com as receitas saudáveis que tento sempre fazer mas também receitas para arruinar qualquer bom coração e dieta que se preze! No fundo o Freakveggie continua igual a si (mim) próprio (a) mas com duas rubricas novas para animar.
Já tinha dito que gosto de mudanças, por vezes beeeeeeeeeeem radicais??? Como o corte de cabelo, por ex. Estou a adorar este meu new look!

Se tiverem sugestões/críticas a fazer aproveitem a onda!

Sem comentários: