Jantar e um sufflê de café...

Esta semana tivemos um convidado para jantar. Experimentei um sufflê de café, de uma revista saberes e sabores, e um gratinado de veggies novo, com batatas, cenoura, courgette e alho francês ralados. O frango, o frango levado a assar com a misturada de sempre que nunca me lembro bem qual é, é ver-me abrir o armário de especiarias.

Se quiserem as receitas, apitem. Hoje não há grande tempo. Os suflês cresceram imenso, hein???

Sim, nada de dieta... A todo o vapor a  partir de 2ª feira! E sim, vamos novamente começar pela fase 1. Em situações de aperto é por onde devemos começar. E sim, desta vez vou tentar andar na bicicleta que tenho estacionada no quarto. Sempre que lá entro, ela olha para mim, eu olho para ela e fico deprimida. E SIM vou deixar de ser uma fraca! O exercício até me vai ajudar a desanuviar do stress.

Chega de " e sim's", boa? Muita resolução para um só dia...

Hoje vou a um combate de kickboxing, estou que não posso!!! Sou uma rapariga com gostos muito diversificados, POSSO? Mais um para vos espantar... Gosto de ouvir relatos e ver futebol simultâneamente!

Até segundaaaaaaaa...

3 comentários:

ameixa seca disse...

Os soufflés cresceram mesmo muito, têm um aspecto fantástico. Boa sorte para as tuas novas resoluções :)

Paula disse...

E eu,quando vier de férias,sou mulher para tentar seguir essa dieta tambem...algo me diz que vou precisar!!!

moranguita disse...

espero que a força desta vez se mantenha por muito tempo
olkha se nao for-)
pedir muito essa receita de soufle dava jeito
beijinhos