Quiche de ovos com brócolos

Pequeno-almoço para 6 dias! Quem fala em brócolos fala em outros veggies, ok???

Quiche de ovos com brócolos

  • 12 ovos inteiros
  • 400g de brócolos congelados, cozidos sem água, no microondas, cerca de 8 min.
  • cerca de 100g de queijo mozarella ripado
  • Sal
  • Gotas de tabasco
  • Alho em pó

Num pyrex passar um guardanapo com um cheirinho de azeite (não tenho cá os meus magnificos pinceis de silicone). Pôr os brócolos, o queijo e despejar os ovos previamente batidos com o resto dos ingredientes. Levar ao forno a 200º C por cerca de 10 min. Não precisa de ser pré-aquecido.

De manhã, aquecer no microondas a porção que se quer comer!

3 comentários:

ameixa seca disse...

Simples e com um aspecto delicioso :)

Anónimo disse...

acho a dieta óptima e apetitosa, mas parece-me que a parte do pequeno almoço é um bocadinho pesada.. Nao será uma sobrecarga de colesterol? Porque não substitui-la por um iogurte magro com nozes, uma fatia de fiambre e queijo? quais sao as alternativas propostas no livro?um beijinho, Núria

Anónimo disse...

na minha opnião esta receita tem demasiados ovos...não é nada benéfico para o fígado...