Frango à la preguiça...

Quem nunca usou misturas destas que atire a primeira pedra. Eu até ter usado esta podia ter atirado... 

Sinceramente, safa, mas como calculava não ficou com grande sabor para além do que ou eu sou muito forte e desajeitada, ou o saco que vinha para levar ao forno é frágil.  Rasgou-se enquanto o chocalhava para misturar bem...  A solução para este problema foi colocar tudo em prata e levar ao forno seguindo as mesma indicações. 


Calculo que se tivesse ficado a marinar de um dia para o outro o resultado teria sido mais interessante, mas penso que o objectivo deste produto é precisamente ser usado numa emergência, ou estarei errada? Alguém usa? Tem alcançado bons resultados? Não é que tenha desgostado mas estava à espera de mais... 

Foi usado numa chegada tardia a casa, num frango deixado a descongelar desde de manhã. À mistura acrescentei ainda mais sumo de limão e picante.

Mas e para os senhores da Knorr não me darem já um tiro, apesar de não me arrefecer nem me aquecer a boa ou a má publicidade ao produto, por uma questão de justiça, há que dizer que o restante frango que sobrou e que foi comido no dia seguinte estava bem melhor. Mas continuo a dizer que o saco é fraquinho!

Acompanhei com um resto de arroz árabe e uns brócolos cozidos a vapor.


6 comentários:

Prima da Popota disse...

Eu sinceramente prefiro da Maggy.
Acho que fica mais saboroso.

Nunca rasguei nenhum saco :) Nem deixei a marina.

Utilização de emergência mesmo!

Ana Prazeres disse...

Olá Prima da Popota!

Devo ser forte e desajeitada!!!

Obrigada pelo feedback.

Beijinho

V. disse...

O que usei era da Maggy, mas também achei que não dava grande sabor. O saco não rasguei e da segunda vez, como foi oferta, usei só o tempero para uns grelhados, sem fazer o sistema do saco e juntando sal.

horticasa disse...

As marcas não sei porque eu não reparo nelas mas, os que tenho feito são muito bons, até uso noutras coisas, também nunca rasguei nenhum saco, fica muito tenro e estaladiço, sem ficar gorduroso, nós gostamos e o entrecosto? hmmm!
beijinho.
PS. tem que fazer outra experiência.

Rapunzel disse...

Experimentei uma vez o da...sei lá que marca foi! O saco não rasgou durante a mistura mas esturricou e ficou colado ao tabuleiro do forno :/ O sabor, para uma coisa pré-preparada não achei mau de todo. O problema é o sal...muito sal...demasiado sal...ao nível do Mar Morto!

Dulce Caldeira disse...

Olá Ana,
já experimentei logo no inicio quando apareceram, mas se bem me lembro´apenas testei os da Maggi, achei a "coisa" muito prática e limpinha, mas claro não tive o saco rasgado. Quanto ao sabor, sim, fica mais intenso no dia seguinte.
lembro-me também que depois de estar cozinhado, retirei o saco e deixei tostar um bocadinho, ficou bom.
Beijinho.