PARABÉNS FREAK VEGGIE!!!!!!!!


Meu ar de espanto...
E já passaram 5 anos desde que o Freak Veggie surgiu!!! O ar de  espanto deve-se, e apesar da minha falta de tempo e vida atribulada, consegui manter-te tão actualizadinho meu rico bloguinho... 
Mais que um blog, és um diário, um bocadinho de mim que passa para era essa blogosfera a fora. E porque não estamos sozinhos sempre que colocamos algo no ar, basta olhar ali para o lado,  quem diria que haveríamos de ter 378 seguidores mais os que visitam e não seguem e 608 que gostam de nós??? Gostaríamos de agradecer a Vossa companhia e visitas, ainda que virtuais. E que venham mais 5 anos,  pelos menos!

6 comentários:

Mary disse...

Parabéns pelos 5 anos!

É claro q só pode sentir orgulho, sempre tão arrumadinho este blog ;)

Desejo felicidades!

Bjs

Miminhos da Mito disse...

Olá

Parabéns e que venham muitos mais :)

Bjs

Pami Sami disse...

Ora entao um beijinho especial de parabéns!
Que o teu blog nos continue a inspirar mais e mais....

Susana Gomes disse...

Parabéns!! 5 anos é literalmente uma mão cheia de coisas boas! :)
Bjs

Anónimo disse...

Olá Freak Veggie,
Apesar de um pouquito atrasada e de pouco comentar... Aqui ficam os meus Parabéns e que venham muitos mais posts!...
Bjs,
Teresa C.

horticasa disse...

Parabéns!
Não tinha reparado, cinco anos, é da idade da minha neta Ana...
beijinhos e felicidades.