Saladinha de Favas com Peixe

Acho que vou morrer na praia quanto ao concurso... Não por falha nossa mas por falha da plataforma que nos informou mal quanto a umas questões que nos estão a excluir do concurso. Quando soube ontem da notícia ia-me dando uma coisa... Hoje já estou mais mentalizada mas não deixo de estar a atrofiar com esta situação. Estamos a tentar provar que de facto fizemos tudo como manda a lei e estamos a tentar provar que fomos mal informados mas duvido que consigamos alguma coisa... Se houver novidades, informo.
No mesmo momento que soube que este, em principio, quase sem esperança nenhuma está perdido, telefonou-me outro cliente a adjudicar-me material. Menos mal, bem diz o ditado, fecha-se uma porta mas de seguida abre-se uma janela. Tudo no espaço de mais ou menos 1 hora!
Para o almoço fiz esta saladinha, o tempo que estive a prepara-la deu para "desligar".

Saladinha de Favas com Peixe
Serve 2 porções

3 lombinhos de pescada cozidos, desfeitos em pedaços (usaria qualquer resto de peixe cozido que tivesse)
Mais ou menos 250g de favas cozidas, sem pele (mais um trabalho para descomprimir...)
Salsa picada
Coentros picados
Alho de moinho
Sal
Azeite
Vinagre balsâmico
Pimentão doce em pó

Misturar tudo e servir.
Acompanhei com uma salada de pepino.

Sim, estamos de novo de dieta e em treinos para quando vier a minha BENTO BOX no Natal. Só falta escolher qual!

Vão aparecer fotos dos meus almoço, por enquanto em caixas de plástico. Imagem do almoço de ontem, ainda no prato. Testei no prato e depois numa caixa com o frasquinho para temperar os legumes e tudo, ficou tudo bonitinho, com a fruta em formas de silicone, mas esqueci-me da foto... Ficou só a do prato!


4 comentários:

risonha disse...

gostei da tua saladinha...
acho que tu és como eu: andas em constante dieta.. eh eh eh

ameixa seca disse...

Adoro favas, fica um prato bem bonito :)

Piteca disse...

Eu adoro favas e as tuas estão cá com um aspecto...
Beijocas.

moranguita disse...

mesmos em estar de dieta gostei:-)
beijinhos e bom fim de semana