Bento de amanhã 09-11

Caixinha com o almoço já preparadinho para amanhã! Hoje estive por casa a trabalhar por isso não há caixinha...

Nunca a palavra RESTOS me soou tãooo bem... Já hoje fiz recheio a mais, para uma abóbora assada que vou fazer hoje para o jantar, para o almoço de 4ª feira.  E que giros ficam os restos! 
Mais uma vez... Nada se perde, tudo se transforma!


Ora o que vou almoçar amanhã? Coisinhas boas: da esquerda para a direita temos 2 copinhos de queques  de silicone com pimentos assados (resto do almoço de ontem), couscous (feitos a mais para o jantar de hoje), camarões cozidos (resto do jantar de sábado, já descascados), a dividir temos feijão verde cozido a vapor (também já fiz a mais para o resto da semana). Mais à  direita temos uvas e no outro copinho, tomates cherry. Para temperar uma mini garrafa com vinagreta e um peixinho de plástico com molho de soja.


Na caixinha mais piquena, para o lanche, temos um queijinho babybel e 2 mini pimentinhos. Amorosos não são? Fiz uma carinha na cera que envolve o queijo. 

Amanhã, faço o meu café, ponho-o no termo, ponho as caixas todas na minha mala térmica e vou para visitas esperando ansiosamente pelo almoço. E sim, vou comer com pauzinhos para treinar a destreza!

Nota: Todos os vegetais e frutas estão lavados e limpos de água.

Já mencionei que este tipo de caixas, com a sua filosofia fantástica, é óptima para convencer os miudos a comerem veggies??? A comida passa a ser uma brincadeira!


2 comentários:

Lazy cat disse...

Hummm, mas que óptimo aspecto!
bjcs

Susana disse...

Olá Anette, já sou sua seguidora à muito tempo. Nao tenho por hábito comentar o seu blog só que agora não resisto depois de ver essas caixinhas de comida super lindas e apetitosas. Eu tambem costumo fazer as minhas mas são muito mesnos coloridas, as suas abrem mesmo o apetite! Parabens e continue a mostrar essas comidas fantásticas...
beijinhos